não ia dizer nada pq me acha estranha sorrindo mas MINHA NOSSA TIREI O APARELHO DEPOIS DE PRATICAMENTE 4 ANOS EU TO MUITO FELIZ

0 20

Fiz uns frames da 4ª temp de Nanatsu só pra me divertir e praticar KAJSKAJ

(Eu obviamente não quero me provar melhor que os artistas originais. O orçamento tava baixo e imagino o perrengue que eles tão passando :u)

a anatomia tá um nojo a
Tô enferrujadíssima.
se pá apago dps :)

20 164

Certo, eccola! Io la vedo sosia dell'altra! 😂

Concordo, in Shiny Colors per fortuna sono tutte bellissime! 🌟 Anche se di quel gioco non mi piace che sia praticamente costernato di roba limited... Adesso stanno esagerando, manco il tempo di mettere da parte le pietre! 😒

0 1

Oi oi sou uma artista de Portugal a estudar para um dia me tornar concept artist :D
Gosto de trabalhar só com animais, mas estou a praticar zumanos.
Obrigado <3

0 0

Yo, eu sou a Nan
costumo desenhar mais meninos pra praticar, mas qndo dá vontade as vezes faço uma mina. Tbm tô tentando melhorar minhas habilidades de desenho, pq sinto que ainda sou mto limitada kdjdk

Os artistas q recomendo mto:



4 15

Peguei uma arte da pra praticar coreees XD
Eu adorei essa, não me aquietei até colorir.

5 36

lê mangá é bom neee -w-,to lendo praticamente toda hora e neste exato momento uwu

0 17

Bem, resolvi redesenhar uma OC antiga minha com algumas diferenças na aparência, também queria praticar fazer corpo inteiro já que não fiz nenhuma vez na mesa digitalizadora ainda.

Well, i got to draw a old OC of mine, some changes here and there but wanted to do fullbody.

1 4

................mmmmmm praticando con paint para dar un toque mas pixelarlo?

0 1

Eu sou a Gabi, tenho 18 anos e sempre gostei de desenhar (clichezao)
Ultimamente tenho tentado praticar mais arte digital, mas não abro mão do tradicional ❤️

Vou deixar esses desenhos mais recentes que fiz :)

1 4

Nick de Zootopia, ídeia de um amigo meu. Não to praticando pintura, mas até q eu gostei pacas

Pintura // Sem pintura // Imagem original

1 12

Agora vamos pra um ser q praticamente o fandom todo concordou q ele nao toma banho e é um seboso, mas msm assim ele é lindo. O cara é indecifrável é foda sabe oq passa na cabeça dele e qual seu objetivo

( Undertaker de Kuroshitsuji )

0 4

iae, eu sou a Nan e eu costumo fazer mais desenhos de meninos pra praticar, mas as vezes eu desenho uma menina

18 62

eu /// minha arte

Venho praticando. <3 https://t.co/JVxSFYFiTK

1 11

Teoria que talvez seja obvia
steven deu vida a um cacto por algum motivo
tipo olha pro steven melancia e compare com o cacto
são praticamente primos

0 4

Agora que eu notei, mas esse capítulo de FGO é praticamente o arco Mythos em Cyborg 009

1 1

Opa 🤠 Eu sou a Sopa,eu desenho praticamente desde sempre,mas só comecei no digital em 2018,eu faço mais rostos do que corpo,desenhar pelo celular não é tão fácil então é o que dá

Obs:A OC que eu fiz metade do corpo pertence ao

0 4

Preciso desenhar mais tenho muita coisa de 2009 e praticamente nada de 2019

0 0

Testei a placa nova. Tá aí o resultado. Rapaz, to precisando praticar MUITO!

0 3

Praticate gentilezza a casaccio e atti di bellezza privi di senso

3 16