//=time() ?>
não ia dizer nada pq me acha estranha sorrindo mas MINHA NOSSA TIREI O APARELHO DEPOIS DE PRATICAMENTE 4 ANOS EU TO MUITO FELIZ
Fiz uns frames da 4ª temp de Nanatsu só pra me divertir e praticar KAJSKAJ
(Eu obviamente não quero me provar melhor que os artistas originais. O orçamento tava baixo e imagino o perrengue que eles tão passando :u)
a anatomia tá um nojo a
Tô enferrujadíssima.
se pá apago dps :)
@kaorufragrance Certo, eccola! Io la vedo sosia dell'altra! 😂
Concordo, in Shiny Colors per fortuna sono tutte bellissime! 🌟 Anche se di quel gioco non mi piace che sia praticamente costernato di roba limited... Adesso stanno esagerando, manco il tempo di mettere da parte le pietre! 😒
@WillAlmeidaPNG Oi oi sou uma artista de Portugal a estudar para um dia me tornar concept artist :D
Gosto de trabalhar só com animais, mas estou a praticar zumanos.
Obrigado <3
@WillAlmeidaPNG Yo, eu sou a Nan
costumo desenhar mais meninos pra praticar, mas qndo dá vontade as vezes faço uma mina. Tbm tô tentando melhorar minhas habilidades de desenho, pq sinto que ainda sou mto limitada kdjdk
Os artistas q recomendo mto:
@Lorr_Blue
@_imrayssa
@lumin_eee
@dalilovsk
Peguei uma arte da @loyola_ju pra praticar coreees XD
Eu adorei essa, não me aquietei até colorir.
Bem, resolvi redesenhar uma OC antiga minha com algumas diferenças na aparência, também queria praticar fazer corpo inteiro já que não fiz nenhuma vez na mesa digitalizadora ainda.
Well, i got to draw a old OC of mine, some changes here and there but wanted to do fullbody.
................mmmmmm praticando con paint para dar un toque mas pixelarlo?
@_Bakaugou1 Eu sou a Gabi, tenho 18 anos e sempre gostei de desenhar (clichezao)
Ultimamente tenho tentado praticar mais arte digital, mas não abro mão do tradicional ❤️
Vou deixar esses desenhos mais recentes que fiz :)
@Rurikart @IsaMatosu
Agora vamos pra um ser q praticamente o fandom todo concordou q ele nao toma banho e é um seboso, mas msm assim ele é lindo. O cara é indecifrável é foda sabe oq passa na cabeça dele e qual seu objetivo
( Undertaker de Kuroshitsuji )
iae, eu sou a Nan e eu costumo fazer mais desenhos de meninos pra praticar, mas as vezes eu desenho uma menina
#ApoieUmArtista
Teoria que talvez seja obvia
steven deu vida a um cacto por algum motivo
tipo olha pro steven melancia e compare com o cacto
são praticamente primos
Agora que eu notei, mas esse capítulo de FGO é praticamente o arco Mythos em Cyborg 009
@eu_s0u_idiota Opa 🤠 Eu sou a Sopa,eu desenho praticamente desde sempre,mas só comecei no digital em 2018,eu faço mais rostos do que corpo,desenhar pelo celular não é tão fácil então é o que dá
Obs:A OC que eu fiz metade do corpo pertence ao @FungoEmbriagado
Preciso desenhar mais tenho muita coisa de 2009 e praticamente nada de 2019
#2009vs2019
Testei a placa nova. Tá aí o resultado. Rapaz, to precisando praticar MUITO!
Praticate gentilezza a casaccio e atti di bellezza privi di senso