画質 高画質

eu sempre fico inspirado pra caramba quando vejo o processo de algum artista o suficiente pra ficar com vontade de tentar algo, eu vi algo agora pouco e tentei fazer parecido

0 6

Also, um pouco do processo:

1 2

Processo da minha última ilustração

0 0

Processo de uma arte que fiz em live hj 😳

0 5

Fanart pra e sua OC maravilinda usando a skin de inverno da Sorakinha

Todo o processo de pintura aconteceu ao vivo lá na Twitch. Vez ou outra tem live desenhando ou jogando ;)

https://t.co/krDEAAZqKq
https://t.co/krDEAAZqKq

10 29

Pra quem curte segue ai o "Processo"
Era pra ter gravado mas esqueci kkkry

46 653

alálálálálá o processo do desenho do felps de macacão (desenho concluído aqui nas replys)

4 20

050 - Esboço de uma taverninha isometrica com todo o processo

1 74

pensando em como pintar esses tijolinho sem morrer no processo. .. . .

0 58

Testando um processo de pintura diferente 🥺 https://t.co/T3MsKLakjO

27 343

with Retina 5K Display (27-inch, 8GB RAM, 3.1GHz 6-core 10th-Generation Intel Core Processor, 256GB SSD Storage) - Silver by Apple https://t.co/ZammsoF1tf via

0 0

“preciso falar com os pássaros” trabalho que divulguei o processo aqui uns dias atrás, produzido com acrílica, carvão e pastel oleoso em tela de 90x50cm

10 73

Esse foi o resultado da stream de hoje, muito obrigado à todo mundo que participou ❤❤❤

Próxima stream vai ser o processo de pintura, eu aviso quando for rolar. A previsão é que seja quinta feira, 14:50 da tarde.

2 14

Faz tempo que eu ñ faço uma propaganda do meu Patreon então vamos lá! XD

$1 - Acesso a rascunhos e linearts.
$2 - Acesso a vídeos que mostram meu processo de desenho.
$5 - Acesso a desenhos exclusivos 18+ (maioria do meu sona).

⭐Patreon ➤
https://t.co/EKy2FRx5b1

10 76

Major Spoiler :
Shin, first became a soldier ( processor ) when he was 12 years old

Halberd → Bayonet → Claymore → Spearhead Squadron

2 18

Esse foi o processo desse desenho maravilhoso do ChainsawMan

✨♥️ e 🔃 se possível 🥺

5 11

fiz o primeiro da minha vida! escolhi o da , o que acharam? eu gostei mt do resultado <3 gravei vídeo do processo do zero pro canal, posto em breve e aviso aqui! ♥

5 18

tra 8 giorni si terrà l’udienza preliminare per avviare il processo a carico di 4 agenti della NS egiziana, vi chiediamo ancora di stare dalla nostra parte.


Sempre grazie a

256 980

Minha parte na Collab "Monstros e Hip Hop" que teve início no começo desse mês.
Apesar de ter demorado pra terminar o meu desenho e ter surtado um pouco no processo, me sinto muito feliz com os resultados.


5 15