//=time() ?>
Okay since I need to visit an ent doctor, I'll be doing a ✨ bust commission sale ✨ anyone interested in this style for 300 PHP / 9 USD?
Elisi the "treefolk babe", or Ent girl if that be your flavor, courtesy of an anonymous customer
spoilerrr
tive que usar perspectiva nesse proximo desenho ent se flopar eu sumo por 1 mes 😡😡
Ent, com os rumores da nova atualização do Instagram eu to pensando em parar de postar e desenhar permanentemente.
Eu já não ando muito motivada e bem pra Desenhar, até ja cogitei uns dias de férias mas sla-
Eu tava pensando em migrar pra cá mas aqui não tem engajamento nenhum.
Desenhei uma ceninha do RPG que tô jogando ae 👉🏼👈🏼 achei bonitinho ent vou postar
Mestre: @TheoEchoStorm Erick: @FelipeLenz4 Cahad: @miyada_w Jellal: Eu kshdkshd
Espero que gostem ✨
paqueras de Sweet elite reagindo a - tem alguém lá em baixo, eu sei que saturou mas eu gosto de fazer, ent vou continuar 🥳
como a festa junina n pode ser presencial pq não um colab sobre isso?? ent eu apresento o
🔥Arraiá do KitsuneNoCollab🔥
uma collab do nosso grupo #KitsuneNoCollab ❤️🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥❤️🔥
@Nilate7
@JCaio_arts
@EroDarck
@MathHimawari
@inutheuss
@anarmy103
Say cheese Mal!
#tuckerreed #triptucker #malcolmreed #startrekenterprise #startrek #fanart #ENT
@alexsmrpg estou muito ansioso pra esse mês ent eu fiz esse desenho referente a live que vc vai fazer cmg :D, @SpikeJorno ajudou bastante neste design
Comms q fiz pra uma amiga, watermark gigante msm. Eu não abri comms ainda pq nao to acostumado mas como ela insistiu eu abri exceção e fiz 👁️
Os desenhos são presentes, os presenteados permitiram ent eu to postando. OBG @Fagocito_ PELAS COMMS
#DigitalArt
Tinha nada pra fazer ent fiz o Pin de palmas do Label
#BrawlStars #BrawlArt #BrawlStarsArt
coloring dos kenhina ( o primeiro coloring q eu fiz ent paciência
🔄 + ❤️ = um beijo meu
fazia tempo q n postava nenhum desenho aqui no twt ent...ta aqui um dos desenhos mai recentes 👉👈
(Obs: esqueci da assinatura mas td bem :'D)
@csmarcus oioi eu sou a Ana Bel, eu tenho 14 anos :)
desenho no digital e no tradicional, principalmente no digital
Tenho um insta tbm, caso queira seguir o @ é naabeeell
e é isso, preguiça de procurar desenho pronto na galeria, ent olha uns rascunhos
qm puder me ajudar agradeço mto :)
Oie, boa noite, feliz restinho do mês do orgulho LGBT, eu analisei bastante e cheguei a conclusão que sou intersexo (e nb) (Eu realmente gostaria do diagnóstico, mas n sei se consigo convencer minha mãe) ent vou compartilhar antes de acabar o mês msm, tenham uma boa noite bbs
@AndCoxinhazz Meu estilo de desenho anda uma bagunça esses dias ent toma um monte
@amandabosan2 Eu faço alguns desenhos e só isso eu ainda tenho que treinar bastante, mas, tô indo bem^^
Eu não tenho muitos amigos ent vou marcar o único que eu tenho:
@AndriasIsAVadia
@dilfnerd graças a deus ent, meu cara de cavalo merecia mais do q servir de tapa buraco