画質 高画質

Jei advertising for her lip balm product for her branding Jei-netics!

4 9

Okay since I need to visit an ent doctor, I'll be doing a ✨ bust commission sale ✨ anyone interested in this style for 300 PHP / 9 USD?

11 17

Elisi the "treefolk babe", or Ent girl if that be your flavor, courtesy of an anonymous customer

9 46

spoilerrr

tive que usar perspectiva nesse proximo desenho ent se flopar eu sumo por 1 mes 😡😡

0 36

Ent, com os rumores da nova atualização do Instagram eu to pensando em parar de postar e desenhar permanentemente.
Eu já não ando muito motivada e bem pra Desenhar, até ja cogitei uns dias de férias mas sla-
Eu tava pensando em migrar pra cá mas aqui não tem engajamento nenhum.

6 18

Congratulations to Nigeria’s premiere independent online multimedia comic-centric company COMIC REPUBLIC for signing a fantastic production deal with JackieBoy Ent. & Emagine Content to adapt many of their intellectual properties for the big & small screen.

7 11

Desenhei uma ceninha do RPG que tô jogando ae 👉🏼👈🏼 achei bonitinho ent vou postar
Mestre: Erick: Cahad: Jellal: Eu kshdkshd
Espero que gostem ✨

8 12

paqueras de Sweet elite reagindo a - tem alguém lá em baixo, eu sei que saturou mas eu gosto de fazer, ent vou continuar 🥳

16 57

como a festa junina n pode ser presencial pq não um colab sobre isso?? ent eu apresento o

🔥Arraiá do KitsuneNoCollab🔥

uma collab do nosso grupo ❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥





12 51

estou muito ansioso pra esse mês ent eu fiz esse desenho referente a live que vc vai fazer cmg :D, ajudou bastante neste design

7 25

Comms q fiz pra uma amiga, watermark gigante msm. Eu não abri comms ainda pq nao to acostumado mas como ela insistiu eu abri exceção e fiz 👁️
Os desenhos são presentes, os presenteados permitiram ent eu to postando. OBG PELAS COMMS

2 6

Tinha nada pra fazer ent fiz o Pin de palmas do Label

0 2

coloring dos kenhina ( o primeiro coloring q eu fiz ent paciência

🔄 + ❤️ = um beijo meu

58 107

fazia tempo q n postava nenhum desenho aqui no twt ent...ta aqui um dos desenhos mai recentes 👉👈

(Obs: esqueci da assinatura mas td bem :'D)

1 3

oioi eu sou a Ana Bel, eu tenho 14 anos :)
desenho no digital e no tradicional, principalmente no digital

Tenho um insta tbm, caso queira seguir o @ é naabeeell
e é isso, preguiça de procurar desenho pronto na galeria, ent olha uns rascunhos

qm puder me ajudar agradeço mto :)

4 13

Oie, boa noite, feliz restinho do mês do orgulho LGBT, eu analisei bastante e cheguei a conclusão que sou intersexo (e nb) (Eu realmente gostaria do diagnóstico, mas n sei se consigo convencer minha mãe) ent vou compartilhar antes de acabar o mês msm, tenham uma boa noite bbs

1 6

Meu estilo de desenho anda uma bagunça esses dias ent toma um monte

0 7

Eu faço alguns desenhos e só isso eu ainda tenho que treinar bastante, mas, tô indo bem^^

Eu não tenho muitos amigos ent vou marcar o único que eu tenho:

0 3

graças a deus ent, meu cara de cavalo merecia mais do q servir de tapa buraco

0 0