//=time() ?>
Jesus eu desenho umas coisas depois eu fico até impactada .. até a ponta da caneta que eu perdi eu desenhei ahahahahah
oii, olhem minha oc !!!! se alguém quiser desenhar ela eu fico feliz 🥺
eu fico indignada que até um BOI tem mais definição do que o qi rong no manhua de tgcf, sério—
Desenho pra @IMPdoodles 💕
Feliz aniversário 😳👉👈
Fico simples mas enfim.
minha oc q eu tava louca pra fazer e fico uma gracinha😣
.
.
.
♥️+🔁 = t amo
(quem me ajudar a escolher um nome pra ela ganha dois bjo)
A 1 e 4 são no "meu" estilo, a 2 e 3 foi num meio aquarelado eu acho, n fico tanto mas tenteikk e o 5 e 6 foram no realista, deu tabalho pra k7 no geral
@afarnyx @deidarapills TE AMO meu céuzinho, fico muito feliz que amou💜💜 você é tudo
Embora hoje seja aniversário do Peter Parker do MCU ainda fico contente de ver um personagem tão incrível sendo popular, Homem Aranha não é sobre um herói e sim sobre aquele que faz as escolhas certas independente do caso, ele é a Marvel e o personagem mais brilhante do Stan Lee.
Okok essa fanart aqueceu meu coração.
Eles seriam tão bobinhos com o Nyx 🥺
Eu fico imaginando o Cass e o Az olhando com tanto orgulho para o Rhys brincando com o Nyx. 😍💜
🎨marssketch no ig
Micos! Obrigada por todo carinho que vocês me proporcionaram (HOJE ESTOU MICO-GRATA), já estou com 211 seguidores, eu fico muito feliz de ter tantos súditos que me seguem, muito obrigada, estou muito mico-feliz-dourada
(meu cabelo sem corte pra vocês verem)
Não sei se hoje fico longe daqui para não ficar triste com os updates das calls...Ou se a curiosidade fala mais alto para ver como foi...De qualquer forma tô com inveja das sortudas sim...😭😭😭😭😭😭
@BTS_twt
@JVitorsOfficial Fico feliz que tenha aceitado o seu lado Furry. Mas tome cuidado com o pessoal dos Fursonas.
Eles ficam pistola quando chega uma pessoa que acha uma personagem atrativa ou faz rule 34 do mesmo.
✎Desenho feito por mim/Drawing made by me!
❥ Open commission!
Pedido feito pelo Lucas Eduardo! fico feliz que você gostou do desenho! espero voltar para os meus braços novamente!
Telegram: https://t.co/fIeHUA9tEt
#furryart #furrydrawing #furry #furrybrasil #furryboy #drawingart
vo sextar mostrando o desenho que eu queria me vangloriar oto dia pq achei q fico mt munito
fiz só pra n deixar passar em branco o concurso da rito gomes e aproveitei pra testar um jeito de finalizar diferente do q eu sempre faço
Sempre fico na ponta da cadeira quando vejo o Vilgax do clássico
A imponência que esse cara consegue emanar é assustadora
Além que pelo menos pra mim ele sempre foi misterioso, a gnt sabia pouquíssimo dos objetivos e habilidades dele
Definitivamente o melhor vilão da série