Commission patreon -
estou realmente gostando de desenhar humanos mas preciso continuar praticando.

67 411

tenho q praticar anatomia humana cansei de desenhar bicho eh mole

7 37

Olá, Sou Silvia e sempre gostei de desenhar, ano passado ganhei minha mesa então comecei a praticar, espero algum dia atingir minhas metas.
(As vezes edito images,exemplos abaixo)

*Instagram: https://t.co/RVSRgXRhZK

*Deviantart: https://t.co/R7G74okKMZ

1 2

último desenho de pokefusion que faço, ficou mais simples mas foi bom pra continuar praticando <3

3 8

Dimenticavo di dire che è praticamente un incrocio di uno studio di stile e un redraw di questo:

0 3

tive essa ideia e quis desenhar ela rapidinho
demorou mais ou menos 1 hora e 30 min. é meio cliche mas é legal de desenhar. preciso praticar cenarios mais

1 6

Hj encontrei um desenho de 2009 e quis comparar pra ver. Estudar, praticar muito esses estudos e usar referência ;) Ainda falho bastante nisso mas estou me forçando a fazer mais

1 3

AINDA NÃO CREIO QUE FIZ ISSO!!

To praticando desenhos e decidi fazer esse homem-aranha black suit

pelo visto meu estudo de desenhos sem lineart (não sei se tem um nome específico), está dando certo...

Sério amei muito esse HOMEM-ARANHA

7 65

FictionSphere Characters:

The Bomber Unit, aka "CraBomb", is a long range Unit used to clear impraticable zones, but when threatened, it lobs a devastating bomb at its target.

Support on : https://t.co/v85dO2btq1

11 74

é praticamente tudo bnha hshshsjshs fmal

0 1

o legal nesses dois é que eles dividem praticamente a mesma paleta, mas os sapatos são completamente opostos
é como se os sapatos condensassem o design
fora que são muito estilosos, e parecem confortáveis

0 2

Tava brincando um pouco com as cores e praticando nessa aqui, mas no final acho que ficou um resultado legal até.

0 2

Então.. ontem eu tava praticando uma nova paleta de cores e eu ACHO que tenho uma nova oc?¿ Ainda não dei nome mas algum dia faço mais desenho dela

1 6

esse aí é praticamente meu 1° oc hehe
o nome dele é aisaku, ele é um hacker que trabalha com umas organizações e toma cafe todo dia onde trabalha o crushzinho dele que depois vou introduzir também c:
o gatin dele é esse da foto o beto,, e por enqunto éisso

2 8


Olá, meu nome é Jefferson, mas pode me chamar de Jeff :3 minha vida é fazer histórias em quadrinhos e criar personagens <3. E faz mais de 2 anos q praticamente só faço isso.

101 402

Olá!!! Hoje aparentemente é 💜

Eu sou o Sorata, eu desenho digitalmente, estou praticamente a 800 seguidores, então vou aproveitar e agradecer aqui também! Obrigado vcs são demais!! 💜

Esses são os desenhos finalizados mais recentes que fiz.

10 49

Minhas ilustrações vêm mudando de estilo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Tenho praticado todos os dias e estou amando minha evolução, apesar que ainda tenho muito a aprender.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
😁😁😁
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Kira, um dos personagens da de uma campanha de RPG

0 3

Using the hype (from 20 yrs ago) to practice my watercolor :)

Aproveitando o hype (de 20 anos atrás) pra praticar aquarela :)

1 2

As minhas ultimas commissions terminadas
Postando juntas porque eu acabei elas tudo junto praticamente

0 1