画質 高画質

The Digimon Reference Book has been updated with profiles for Kodokugumon, Yoxtu!Yoxtu!mon, Minidekachimon, and Atamadekachimon, bringing the total to 1069!

NB: The "xtu" in Yoxtu!Yoxtu!mon is a way of entering a sokuon (ッ) in a Japanese word processor.

54 196

Inclusive, em artes digitais, faço o mesmo: um diário de todo o processo, como nessa arte: https://t.co/tLniIY19Am

0 0

Sou Max, tenho 19 anos. 🐸🍄
Amo sapinhos, RPGs e desenhar coisas, estou desenvolvendo um jogo com uns amigos músicos meus. Se quiser apoiar e acompanhar nosso processo segue ae, ficaria muito feliz:
https://t.co/BrZapgd7Zu

3 5

[PT/BR] Ola galerinha! Essas imagens são o começo de um projeto que estou fazendo na Twitch. Todos os dias da semana estarei streamando das 2 PM até as 5PM, com o objetivo de melhorar meu desapego do resultado, minha confiança e meu processo em relação a character design. (1/4)

3 6

Ho pianto, perché
il processo grazie al quale sono divenuta donna
è stato doloroso.
Ho pianto, perché
non sono più una bambina,
con la fede cieca di una bambina.
Ho pianto, perché
ho perso il mio dolore
e non sono ancora abituata
alla sua assenza.

Anaïs Nin

6 13

n to gostando mt do processo mas ta a[i

0 7

Desenhar é um processo de evolução. Para alguns é um processo rápido, para outros é lento. Mas sempre vai acontecer.
Além de também se acostumar com a técnica que você usa, ajuda muito.

Ilustrações de Setembro de 2018/ Maio de 2021 (hoje no caso)

0 2

✨THREAD DE DICAS PARA ARTE DIGITAL✨

Desenhar é um constante aprendizado então aqui vão algumas dicas importante pra esse processo ❤️

Compartilhe pra chegar em outros artistas 💗

177 500

Hey, vim mostrar um pouco do processo de design da Memé, agora estou mais satisfeito, mas como me conheço amanhã pode ser que eu mude tudo de novo 🥲. Vocês querem que eu continue a compartilhar o processo? Tão curtindo acompanhar ? Me countan!

8 84

Primeiro desenho para o sorteio concluído! ❤
Simplesmente amei como o Lek o Desenhista Furry ficou!

Processo: https://t.co/tLniIY19Am

0 8

Um desenho em agradecimento a , por ter me acalmado quando tava em um momento meio complicado em q estava passando ❤✨
(Ps: sim, eu sei q já postei esse desenho, mas o idiota aq ao invez de excluir o video do processo q tava errado, exclui o tweet inteiro, desculpa🙏)

2 28

como ele foi idealizado pelo Cento Cultural Brasil Finlândia em parceria com a embaixada brasileira de lá, pudemos consultar pessoas de todos os países pra fazer ilustrações que os representassem bem. aprendi muito durante esse processo e fiquei muito feliz com o resultado!

2 26

O donghua eles ainda estão no processo de se conhecer, nenhum relacionamento já começa os dois lados apaixonados, se beijando, e se declarando. Eles ainda se tratam como amigos, quer relacionamento rápido, vou te contar, caça outra obra, pq HOB e a vida não são assim https://t.co/PVsaJ9mGBu

2 3

desenhei essee carinha aqui, gostei muito de como ficou, talvez eu use ele pra alguma coisa, e ainda n tem um nome!
amanhã eu mostro o processo de como eu cheguei nesse design

4 26

Será que agora vai?! Videozinho que o Clip Studio gravou desse processo! =)

2 8

io~então faz um pouquinho mais de tempo que eu não posto arte aaa meu tempo tá meio corrido esses dias too T-T. Outra arte das minhas commissions (pra Wasteman) e MDS COMO ESSA OC É FOFA JISUS AA, apesar de ter gostado mt do processo, o resultado final meio meh~ para mim :'D~issu

5 15

esqueci de postar o processo do meu sofrimento

0 3

rascunho e resultado desse desenho que fiz no celular 🥵🥵🥵🥵 (quase desisti mas confiei no processo arrrgh)

1 5