//=time() ?>
The Digimon Reference Book has been updated with profiles for Kodokugumon, Yoxtu!Yoxtu!mon, Minidekachimon, and Atamadekachimon, bringing the total to 1069!
NB: The "xtu" in Yoxtu!Yoxtu!mon is a way of entering a sokuon (ッ) in a Japanese word processor.
@CartoonBrasil @imagineedesenhe Inclusive, em artes digitais, faço o mesmo: um diário de todo o processo, como nessa arte: https://t.co/tLniIY19Am
@netunoarts @w_lucy_w Sou Max, tenho 19 anos. 🐸🍄
Amo sapinhos, RPGs e desenhar coisas, estou desenvolvendo um jogo com uns amigos músicos meus. Se quiser apoiar e acompanhar nosso processo segue ae, ficaria muito feliz:
https://t.co/BrZapgd7Zu
Ho pianto, perché
il processo grazie al quale sono divenuta donna
è stato doloroso.
Ho pianto, perché
non sono più una bambina,
con la fede cieca di una bambina.
Ho pianto, perché
ho perso il mio dolore
e non sono ancora abituata
alla sua assenza.
Anaïs Nin
#TraRisoEPianto
Desenhar é um processo de evolução. Para alguns é um processo rápido, para outros é lento. Mas sempre vai acontecer.
Além de também se acostumar com a técnica que você usa, ajuda muito.
Ilustrações de Setembro de 2018/ Maio de 2021 (hoje no caso)
✨THREAD DE DICAS PARA ARTE DIGITAL✨
Desenhar é um constante aprendizado então aqui vão algumas dicas importante pra esse processo ❤️
Compartilhe pra chegar em outros artistas 💗
Hey, vim mostrar um pouco do processo de design da Memé, agora estou mais satisfeito, mas como me conheço amanhã pode ser que eu mude tudo de novo 🥲. Vocês querem que eu continue a compartilhar o processo? Tão curtindo acompanhar ? Me countan!
Primeiro desenho para o sorteio concluído! ❤
Simplesmente amei como o Lek o Desenhista Furry ficou!
Processo: https://t.co/tLniIY19Am
#Anthro #AnthroArt #Furry #FurryArt #FurryArtist #AnthroArtist #Cat #Lek
Um desenho em agradecimento a @LeathMomo, por ter me acalmado quando tava em um momento meio complicado em q estava passando ❤✨
(Ps: sim, eu sei q já postei esse desenho, mas o idiota aq ao invez de excluir o video do processo q tava errado, exclui o tweet inteiro, desculpa🙏)
como ele foi idealizado pelo Cento Cultural Brasil Finlândia em parceria com a embaixada brasileira de lá, pudemos consultar pessoas de todos os países pra fazer ilustrações que os representassem bem. aprendi muito durante esse processo e fiquei muito feliz com o resultado!
O donghua eles ainda estão no processo de se conhecer, nenhum relacionamento já começa os dois lados apaixonados, se beijando, e se declarando. Eles ainda se tratam como amigos, quer relacionamento rápido, vou te contar, caça outra obra, pq HOB e a vida não são assim https://t.co/PVsaJ9mGBu
desenhei essee carinha aqui, gostei muito de como ficou, talvez eu use ele pra alguma coisa, e ainda n tem um nome!
amanhã eu mostro o processo de como eu cheguei nesse design
Será que agora vai?! Videozinho que o Clip Studio gravou desse processo! =)
io~então faz um pouquinho mais de tempo que eu não posto arte aaa meu tempo tá meio corrido esses dias too T-T. Outra arte das minhas commissions (pra Wasteman) e MDS COMO ESSA OC É FOFA JISUS AA, apesar de ter gostado mt do processo, o resultado final meio meh~ para mim :'D~issu
rascunho e resultado desse desenho que fiz no celular 🥵🥵🥵🥵 (quase desisti mas confiei no processo arrrgh)