画質 高画質

"Eu não gosto disso tanto quanto você, acredite, ᶦˢˢᵒ ᵉ́ ᵈᵉˢᶜᵒⁿᶠᵒʳᵗᵃ́ᵛᵉˡ ᵉᵐ ˡᵘᵍᵃʳᵉˢ ᵉˢᵗʳᵃⁿʰᵒˢ."

(isso é um post interativo ent, podem interagir com elE se quiserem)

(❤️+🔃+💬= ajuda demais <3)

34 71

Eu to meio mal ent não to conseguindo desenhar muito mas toma uns estudos que eu consegui fazer ao longo da semana

34 536

OI GENTE!!
isso de MT trabalho ent espero que gostem😿
🔁+❤️??

14 33

Oie gnt,mó tempão q eu n posto aqui né,enfim tá aí um desenho q eu fiz pro dia dos namorados de 2 ocs. Ent feliz dia dos namorados bem atrasado ksksksksks

0 1

preguica de atualizar minha kinlist no carrd ent vai aq a nova

atras-frente = low-high kins

0 1

~~Chuva molhada~~

Esse é um novo persona/fursona meu, ele tem uma versão furry ent-
Amanhã postarei a versão antropomórfica dele :D so esperar kskdk, ah, e o nome dele é Yukio

❤️+🔁= Eu feliz :]

3 10

provavelmente ngm vai ver isso, mas eu fiz um coloring de bsd. é a primeira vez que eu faço ent não ficou dos melhores (principalmente o cenário) mas eu até q gostei :)

51 116

achei ele mt daora, ent fiz isso kakaka

7 110

lembrei que eu tinha desenhado isso aq ano passado, e eu tinha esquecido de posta pois eu não tinha pintado tudo,
ent hoje eu finalmente resolvi pintar

mas ent esse desenho seria de alguns mobs q eu amo e alguns youtubers de mine que marcaram minha infância🤧✨

7 23

✨Pedido de eduarda + agatha para ! <3

Acho que eu nunca tinha desenhado a eduarda antes tmb hUSHUW ent foi divertido :]
espero que goste!

~ 🦉

55 292

Se não é canon ent pq eles tem a paleta de cores invertida

14 30

coloque um "." e eu te dou um tema

me deram: Banda favorita

Não conheço nenhuma banda real, ent vai de jogo msm .____. https://t.co/9R3m0nbBAf

0 1

Acho q o olho n ta ruim, ta no estil de arte do argos choice ent acredito que foi o artista de argos choice que desenhou

Vou ver se mando um email pra eles, mas tbm to morrendo de medo :')

0 1

Já faz meses q eu penso na sona guardiã estelar e ent eu finalmente tive coragem de desenhar ela

1 4

minha oc entrou pro time 🤓 (fiz rapidinho ent vai sem cenario msm) https://t.co/B7Q6a8mAjP

5 36

eles so que emo
tem outra parte mas so posso terminar depois ent tomem

307 2073

KAKAJEHRJJEJWJ ENT NE AMGKFKKFK
MUITO FODAAAA
PIOR QUE ELE FAZIA ATE UNS """MEME"" DO EAD COM DANGANRONPA CARADJHFHEJR eu fui jogar por causa disso tbm--

0 1

안녕하세요.
DCC ENT입니다.
여러분의 마음을 콩닥콩닥 설레게 했던
DCC 로맨스 판타지 웹툰들!
그중 제일제일 멋진 장면들로 모아 명장면 월드컵을 만들어보았습니다!
여러분은 원픽은 과연?!
한장면 한장면 보시며 그때의 그 설레임을 다시 소환해 보아요~♥
↓참여하기↓
https://t.co/UHEyhFuNk7

2 6