画質 高画質

Aubrey Sitterson y Fico Ossio traerán de vuelta No One Left to Fight el próximo octubre de la mano de Dark Horse Comics

1 4

fico bonito demais pra esperar o lançamento de GC pra postar, posto agr e posto dps sem problemas 🥳🥳

6 8

Fico toda boba quando vejo esse presente da !! É eu todinha quando tô jogando! kkkkk
Coisa linda!! 💜💜

0 0

Eai, a opinião final de vcs!
Gostaram das skins? Quais são as preferidas de vocês e o que não gostaram nesse rolê todo?
Acham que o tema congregação voltará depois dessa nova leva?
O que vcs gostaram e não gostaram em cada skin?
Me : fico feliz que o universo venha a crescer!

2 48

eu acho um amor os desenhos que fazem pra mim <:)
eu fico bem mais bonito no desenho dos outros KKJNJKN e com menos cara de passivo também.
E
e sim, essa gostosura foi feita pelo
te amo ales 💪💕

0 4

Ai vei, eu desenho ele e fico o tempo todo assim "ai mds sasukezinho, lindo, te amo" sou muito boba dele, que odiooo!!
Olha que fofo comendo bolo 👉👈 https://t.co/dsu80voLmw

0 2

Eu criança // eu agr

Td hr fico chocado com quanto mudei😳 https://t.co/RIAzww708v

0 9

amg pfv fico sem palavras como podes

0 1

Vtuber x Irl

Eu fico tão estiloso e bonito nos picrew IRL, queria ser assim msm https://t.co/3elgKzvpXN

0 5

3. Read a Sci-Fi or Space manga.
- Uchuu Kyoudai

Queria mt dar 10 mas a leitura em algumas partes foi cansativa, principalmente as do Hibito (inclusive fico cada vez menos empolgado com ele), enfim MUTTA, SHARON E SERIKA MERECEM O MUNDO 😭, chorei muito por eles

Nota: 9/10

0 1

eu fico mt feliz e de coração quentinho vendo todas vcs, vamos todas crescer cada vez mais

0 2

Dia 17
Vou colocar Given de novo pq eu não fico olhando a data que lançou as coisas Kkkk

1 4

Vai ser um pouquinho grande isso aqui que eu vou falar, já avisando antes

Eu estava pensando um pouco sobre a arte no geral e eu sempre fico maravilhado como elas podem nos influenciar de determinadas formas. Claro, nem todas chegam ao nível de influenciar sua vida+

13 33

Para assim eu tbm fico boiola

0 3

✎ Desenho feito por mim/Drawing made by me!
❥ Comissões abertas!¡
Pedido feito pelo Jhonni, te agradeço pela a ajuda! e também fico feliz que você gostou dele, fiz com muito carinho como também fiz todos os outros desenhos que postei e não postei.

2 19

E novamente eu fico no dilema de "linha ou render" =X

1 5

The Adventures of Lomax, meu favorito do ps1. É lindo, divertido e as músicas são muito maravilhosas tbm. Jogava com o password pq na época eu ñ tinha memory card haha
Hoje só acho roms sem a ost, aí fico triste, se alguém tiver aí a rom completa me passa, pfvr

0 0