//=time() ?>
Aubrey Sitterson y Fico Ossio traerán de vuelta No One Left to Fight el próximo octubre de la mano de Dark Horse Comics
fico bonito demais pra esperar o lançamento de GC pra postar, posto agr e posto dps sem problemas 🥳🥳
#GrandChaseClassic #fanart
Fico toda boba quando vejo esse presente da @a_kirell !! É eu todinha quando tô jogando! kkkkk
Coisa linda!! 💜💜
Eai, a opinião final de vcs!
Gostaram das skins? Quais são as preferidas de vocês e o que não gostaram nesse rolê todo?
Acham que o tema congregação voltará depois dessa nova leva?
O que vcs gostaram e não gostaram em cada skin?
Me : fico feliz que o universo venha a crescer!
eu acho um amor os desenhos que fazem pra mim <:)
eu fico bem mais bonito no desenho dos outros KKJNJKN e com menos cara de passivo também.
E
e sim, essa gostosura foi feita pelo @aleexxXxis
te amo ales 💪💕
Ai vei, eu desenho ele e fico o tempo todo assim "ai mds sasukezinho, lindo, te amo" sou muito boba dele, que odiooo!!
Olha que fofo comendo bolo 👉👈 https://t.co/dsu80voLmw
Eu criança // eu agr
Td hr fico chocado com quanto mudei😳 https://t.co/RIAzww708v
Fico mais ou menos ahsuahushua
Faz o seu ai: https://t.co/CJfLa3GPAp
Vtuber x Irl
Eu fico tão estiloso e bonito nos picrew IRL, queria ser assim msm https://t.co/3elgKzvpXN
3. Read a Sci-Fi or Space manga.
- Uchuu Kyoudai
Queria mt dar 10 mas a leitura em algumas partes foi cansativa, principalmente as do Hibito (inclusive fico cada vez menos empolgado com ele), enfim MUTTA, SHARON E SERIKA MERECEM O MUNDO 😭, chorei muito por eles
Nota: 9/10
@_zetsuboushita eu fico mt feliz e de coração quentinho vendo todas vcs, vamos todas crescer cada vez mais
Dia 17
Vou colocar Given de novo pq eu não fico olhando a data que lançou as coisas Kkkk
#Desafio31DiasDeBL
Vai ser um pouquinho grande isso aqui que eu vou falar, já avisando antes
Eu estava pensando um pouco sobre a arte no geral e eu sempre fico maravilhado como elas podem nos influenciar de determinadas formas. Claro, nem todas chegam ao nível de influenciar sua vida+
✎ Desenho feito por mim/Drawing made by me!
❥ Comissões abertas!¡
Pedido feito pelo Jhonni, te agradeço pela a ajuda! e também fico feliz que você gostou dele, fiz com muito carinho como também fiz todos os outros desenhos que postei e não postei.
#furry #furryart #furryfemboy
E novamente eu fico no dilema de "linha ou render" =X
#HadesFanart #HadesGame
The Adventures of Lomax, meu favorito do ps1. É lindo, divertido e as músicas são muito maravilhosas tbm. Jogava com o password pq na época eu ñ tinha memory card haha
Hoje só acho roms sem a ost, aí fico triste, se alguém tiver aí a rom completa me passa, pfvr