//=time() ?>
Historia de Veigh:
Veigh é um principe demônio sangue puro que protegia sua irmã meio sangue de bullying severo na infância (q fez ela praticamente perder as emoções), e acabou se tornando violento e n confia em ngm.
Apesar disso veigh tem um coração mt doce, gentil e inocente.
53 - 56 #100desenhos Esses foram bem tranquilos de fazer, praticamente a espreguiçada da manhã
@Grey95Earl Una bellissima ballerina nel supporto che ora è praticamente "da Extra con furore" 😌✨
@Titia_Sarah
refiz a base que fiz a muito tempo das suas personagens de Escória de Chifres
os olhos fucaram um pouco estranhos mas fazer o que, tô praticando pelo menos
Refiz um desenho de 7 meses atrás e olha só a diferença! A primeira versão foi feita para o inktober 2018. São duas Ilustrinhas rápidas, fiquei bem feliz com o resultado, o que acharam?
#redraw #dailyart #illustration #ilustração #drawthis #drawing #praticando #treino #sketch
Desenho dos vencedores do sorteio ^^
Foi bom pra praticar minha pintura e sombreamento
@drawn_mask Oi, sou Chocolaah, faço desenhos. Atualmente estudando e praticando pintura digital.
@Momentanius se n der tempo de desenhar algo + detalhado...
Vai essa Succubus
Nao eh 1 persona com nome ou rosto específico,+ aparece em praticamente tds os castles
La verdad es que...¡SOY MALISIMA EN EL DIBUJO DIGITAL! </3
No me quedo tan mal, pero pues...¡a seguir praticando!
Dibujo de mi Oc: Kumiko ❤
#ilustración #Oc #DibujoDigital #originalcharacter
Praticando pintura~
Meu troll shaman, Kaz'dengan~
-
Painting practice
My troll shaman, Kaz'dengan~
#worldofwarcraft
Como estou um pouco ocupado com a faculdade, vou ficar só fazendo esboços mesmo, é o jeito pra praticar sem investir horas finalizando, vou aproveitar pra melhorar meus fundamentos :)
~AMANDA SEU SKETCH~
Pessoal to querendo treinar pintura, e resolvi pegar uns sketchs de vcs para praticar, deixem informações sobre cor do cabelo, olhos, pele e a roupa, se tiver mts desenhos eu vou fazer uma pintura mais simples, se tiver poucos posso fazer algo mais detalhado
Sei que a maioria de vocês ama aquarela. Todo mundo curte!
Quem quiser vir praticar comigo vai se interessar por este workshop no dia 23 de março aqui no Rio de Janeiro. Uma única sessão, Das 14:30 às 18h. Para inscrever-se, é só enviar um email para workshops@alarcao.com.br
Eu finalmente terminei esse desenho meu e do gastar, eu praticamente pintei com o dedo pq a caneta que eu uso só tava me dando ódio, eu tô rindo muito com os sombras sla o oq pq parece que ele tem maozinhas, depois eu arrumo
Seu rt me ajuda muito ♡♡♡
praticando um pouco de pintura e praticamente modelagem de desenho com base na arte do mangaká @maycon_bernard . dei uma puxada pro meu estilo e sei que a roupa não ta tão preta kkk(preguiça)
Praticando o estilo do @buzsheep ... Fix bem viajado e saiu isso...
(Se puder compartilhar agradeço)
Ok ecco casa Stark (praticamente il nord-ovest). Primo fotoset di 4, (nord-ovest, nord-est, centro, sud e isole) penso che morirò prima di finirli tutti, ma va beh ormai ho accettato la sfida.
eu conheci praticamente no meio do ano passado e simplesmente amei o canal e sempre que eu tenho um tempinho eu tô lá
continue sendo essa pessoa GLORIOUS de sempre <3
@GeGrejamin
gaoh da @giorgregoriis a melhor desenhista não praticante desse site