画質 高画質

aaaaaaaaa
eu vejo as postagens dos grupos de vtubers br e fico toda boba
acho mt fofo toda a organização e empenham que colocam

mt bom mds

0 55

minha arte pra zine press start dos ! fico feliz demais de poder ter feito parte disso💖

37 138

• Dia 16 - Um mangá BL que tem uma arte que você não gosta, mas ainda gosta de ler

Love Shuttle (애인셔틀)

- sei que muita gente coisa, mas eu demorei pra acostumar com esse estilo. ainda fico meio hmmm em algumas partes, mas enfim :~

1 4

mano eu fico olhando meu namorado e pensando "como q existe um ser tao lindo assim??" mano ele parece um anjinho loirinho mds AAAAAAAAAAAAAAA 🥺🥺🥰🥰🥰💕💕💕💕 pepe tchola, só pq o horiario permite

0 5

Dia 16: Um mangá BL q tem uma arte que vc n gosta, mas ainda gosta de ler

Achei q ia ser mais fácil mas como n achei nenhum em específico fico mesmo com as obras da Mishima Kazuhiko, uma das primeiras autoras que acompanhei mas que nunca gostei muito da arte

1 5

🔥 Dia 16

19 days

Eu gosto mt da história msm sendo rápida as vezes e fico rindo dms tbm pq só tem idiota nesse manhwa kkkkkkk

2 9

o meu cabelo é cacheado e meio azul/verde mas faze oque né
fico nem um pouco parecida comigo k

0 0

Nossa fico lindo esse detalhe do casaco...Gente é pra olhar a a correntinha do casaco hein 👀

2 10


dia 15: um mangá que nao gostava mas agora amo
- hetasuko love step

eu tava achando q ia ser so smut e n tava gostando do seme (n lembro o nome) mas ai fico tao boiolinha dps 👉👈

1 4

• Dia 14- Um mangá BL que você tem vergonha de gostar

Abarenbo Honey

olha na vdd n tem nenhum bl q eu tenha realmente vergonha de gostar, mas esse eu fico com um leve peso na consciência por causa do começo kkk mas amo demais

1 8

Dia 14 - Manga BL que tem vergonha de gostar

Boys, Be Ambitious!. Não é bem vergonha de gostar, mas fico meio assim de dizer que adoro ele (tá no meu top 10) pq os personagens são meio -muito- idiotas e a historia é bem cômica e sem noção.

mas é bom, eu juro

1 12

Dia 14 - Adam no Rokkotsu

sou apaixonada na obra, mas fico receosa de panfletar, porque BL que lida com transtornos mentais tem gente que já quer jogar pedra

nesse caso, o seme tem TDI e vai lidando ao longo da história após reencontrar com o uke

2 12

Fico tão feliz com o 🥺💞 as vezes fico um pouco desanimada e sempre que comparo com o último vejo a diferença de lá pra cá, então percebo que o esforço ta valendo a pena ⭐💫
.

0 5

minha teoria sobre turma da monica

🔁+❤️ e eu fico feliz

1516 9087

Se eu fosse fazer um top 4 dos personagens mais fortes do universo de toaru provavelmente seriam esses, atualmente na novel a gente já passou do nível ameaça mundial tem muito tempo, fico com medo do que sairá da cabeça do Kamaichi no futuros volumes da série.

1 30

Meu deus moça mt obg
Fico mt feliz em ouvir isso ahhhhhhh

0 1