画質 高画質

going to put like all of my old art from da into the vault its always so interesting to look baxk at things

0 5

OOOMAAGAAAH meu nome é Isaack, tenho 16 anos e uso o Ibis Paint X pra desenhar kkakak, esse desenho aq q eu fiz é da minha oc, espero que gostem <3
faz teu show aqASHUASHUA

1 4

character design commission for dA user ultrabountyhunter!

11 37

What da dog doing? (Fanart for !)
🦴Likes, retweets, replies are appreciated!🦴

14 78

Day 6 for

He’s very blue 💙 (Da ba dee da ba di?)

5 12

Ta da!
Sorry for those mutual who have changed designs recently

6 30

No me juzguen amiwos, esq soy esquizo y muy gei, me da vergüenza mostrar el dibujo pero esta muy bonito como pa no mostrarlo (4 hrs de trabajo) JAJSJSJ losientodiosito🤡

3 18

What was the art you made out of pure emotion?

🥲🤍 doideira pensar que há exatamente 3 anos eu tava no meio de um dos maiores turbilhões da minha vida, inventei de fazer um quadrinho e deu tudo certo, foi 100% movido a emoção kkkk https://t.co/AvE4embM0x

2 28

a ração da loretta ta acabando então quem puder dar rt eu agradeço

faço desenhos a partir de R$50, quem tiver interesse só me chamar na dm

tabela de preços: https://t.co/7SOjK7WgLQ

portfolio: https://t.co/aRI8ev6MjP

44 74

A artista literalmente fez a capa do manhwa da Bebê Concubina mostrando quem é o ML, e ainda tem gente assim:

"O ML é algum dos concubinos?"

"Essa imperador é o par romântico?"

Usem o cérebro, pelo amor.

E leiam essa obra prima:

0 11

OLHA ELE DE NOVO! Hoje lançou mais episódios da primeira temporada do Menino Maluquinho na netflix, então vou tacar aqui mais cenários que fiz pra série. 🎉🎉🎉

6 30

Me da mucha tristeza la vida que a tenido Euihyun, días llenos de dolor y tristeza pagando los platos rotos de su padre, criando a su hermano siendo un pre Adulto sin saber q hacer, yo solo quiero ese señor (papá de Euihyun) sufra mucho por lo ruin que a sido con ellos 😣

0 3

oq não falta foi desenho meu de 2021 que eu fiz diretamente do coração.

alguns eu ainda lembro da sensação como se tivesse desenhado ontem. https://t.co/QOJt8X9J97

1 13

I made this for DA, but now i can post it here too
Thank you all for 100 followers!!

60 356

🚨INIMIGO DOS INSIDERS!

James Gunn desmentiu a informação que a DC estaria desenvolvendo um filme da Hera Venenosa no universo de

18 867

James Gunn desmente os rumores que um filme da Hera Venenosa dentro do universo de The Batman estava sendo desenvolvido.

6 207

Y acabo la serie 'El beso bajo el agua' 🌊👧💋 con algunas imágenes en formato vertical, lo cual da otra perspectiva a la escena. Por cierto, no me preguntéis qué están haciendo las chicas de la 3º 🙄

6 43

Maverick Hunter X's artwork is literally so good what da hell

9 37