画質 高画質

Aliás eu nunca postei isso aqui, ent ta ai meus cavalin q nn parece furry de caval-

3 10

se leu, dê rt com a sua arte

nn tenho mais fanart digital pra mostar pq tá tudo velha ent eu vou mostrar meus desenhos de bicho mesmo 😎👍 https://t.co/DHzG7sh4pF

3 6

Oee, eu sou o Kyukiew!

Tenho 17 anos, e desenho no estilo das hqs de Scott Pilgrim. Tô com a meta de alcançar 400 seguidores no momento, ent dá uma forcinha ai po pai😔

Ps.: Comissões Abertas hehe

3 14

Que coisa PERFEITA
Estou sem palavras ent vou expressar em imagens:

0 1

respostei pq o crop do twitter fudeu tudo ent se tu quiser ver o desenho inteiro e so e clicar aq

2 6

n sei se eh pra comemorar o aniversário do hua cheng hj ou amanhã mas vo comemora nos dois dias ent FELIZ ANIVERSÁRIO REI DO GADO, DIGO, FANTASMA 🥳🥳🥳🥳🥳

15 56

POV: you died on Nether but Kiffy kept your stuff and returned to you

Desenhei minha sona/skin de Minecraft, ela é um cachorrinho

Esse desenho tem exatamente 100 camadas ent n deixa flopar pfv :’)
❤️ + 🔁 + 💬 = 💞💕💓💖💞

final piece // colored sketch

19 45

minha maior habilidade é desenhar cabelo ent quando o cabelo fica ruim eu desisto do desenho 💔

1 27

1 - CHUNK

SATANIC ENT. - App【Satanic the Chance】Bonus Stage Monster

SATANIC ENT. ボーナスステージモンスターを描きました。お題は共通してG●●NIES。偶然今週の「金曜ロードショー」はG●●NIESだから、未鑑賞で意味不明の方は併せてご鑑賞いただくと完璧。

1 19

esqueci de trazer pra ca ent vou so tacar aq mesmo rs..
as minhas preferidas foram aquario e capricornio.

0 1

odiei a pintura ent nem finalizei, mas tá aí caguei o desenho😭 vou tentar fazer um tipo preto e branco p ver se melhora essa bosta

0 1

hooi ent eu sou o Yonni, tenho 19 anos e amo fazer boys bombado 👍😎👍 voltei agr pro tt e queria amigar

3 15

fandom de one piece ent ......

61 492

fun fact

aqle remake de megaman 1-3 q saiu pra sega genesis usa olho de turma da monica pro sprite padrao do megaman, mesmo q isso nn esteja nos originais

se acontecer igual com sonic de sair um filme e os olhos dele forem assim ent a discussao vai ser tensa

0 0

gent eu comecei agr c desenho digital ent n tá perfeito mas enfim, as metadinha p qm tá pedindo

36 738

🔥 "Lore in Short"
Directed by Blizzard Ent.

Awesome,

42 371

【おしらせ】
ただいま開催中の
無観客配信ワンマンライブ

「シン・インキュバス配信版:||」

INQBUSが遠隔物販を開始しております。
物販価格でサイン付きのCDは下記より購入頂けます。

▼Rapstar Ent.
https://t.co/nIr8EIx724

▼配信ページ
https://t.co/c6pWX734se

17 36

oii eu sou a catth/waifu agiota

sigo td artista pequeno e adoro comentar nas coisas de vcs 😪💕
ah, e to fazendo duas comics tbm ent socorro, da uma ajudinha ❤️❤️

1 1

Criei esse ontem !!
Fiz elu só pra fazer um shipp mas eu gostei muito dela ent quero fazer mais coisas sobre.

Provavelmente vende flores na esquina

0 10