//=time() ?>
Aliás eu nunca postei isso aqui, ent ta ai meus cavalin q nn parece furry de caval-
se leu, dê rt com a sua arte
nn tenho mais fanart digital pra mostar pq tá tudo velha ent eu vou mostrar meus desenhos de bicho mesmo 😎👍 https://t.co/DHzG7sh4pF
@Brunnnart @arpoarte Oee, eu sou o Kyukiew!
Tenho 17 anos, e desenho no estilo das hqs de Scott Pilgrim. Tô com a meta de alcançar 400 seguidores no momento, ent dá uma forcinha ai po pai😔
Ps.: Comissões Abertas hehe
@4njuart Que coisa PERFEITA
Estou sem palavras ent vou expressar em imagens:
respostei pq o crop do twitter fudeu tudo ent se tu quiser ver o desenho inteiro e so e clicar aq
n sei se eh pra comemorar o aniversário do hua cheng hj ou amanhã mas vo comemora nos dois dias ent FELIZ ANIVERSÁRIO REI DO GADO, DIGO, FANTASMA 🥳🥳🥳🥳🥳
POV: you died on Nether but Kiffy kept your stuff and returned to you
Desenhei minha sona/skin de Minecraft, ela é um cachorrinho
Esse desenho tem exatamente 100 camadas ent n deixa flopar pfv :’)
❤️ + 🔁 + 💬 = 💞💕💓💖💞
final piece // colored sketch
@csmarcus minha maior habilidade é desenhar cabelo ent quando o cabelo fica ruim eu desisto do desenho 💔
esqueci de trazer pra ca ent vou so tacar aq mesmo rs..
as minhas preferidas foram aquario e capricornio.
odiei a pintura ent nem finalizei, mas tá aí caguei o desenho😭 vou tentar fazer um tipo preto e branco p ver se melhora essa bosta
@ed_trad hooi ent eu sou o Yonni, tenho 19 anos e amo fazer boys bombado 👍😎👍 voltei agr pro tt e queria amigar
fun fact
aqle remake de megaman 1-3 q saiu pra sega genesis usa olho de turma da monica pro sprite padrao do megaman, mesmo q isso nn esteja nos originais
se acontecer igual com sonic de sair um filme e os olhos dele forem assim ent a discussao vai ser tensa
gent eu comecei agr c desenho digital ent n tá perfeito mas enfim, as metadinha p qm tá pedindo
🔥 "Lore in Short"
Directed by Blizzard Ent.
Awesome, #Warcraft!
【おしらせ】
ただいま開催中の
無観客配信ワンマンライブ
「シン・インキュバス配信版:||」
INQBUSが遠隔物販を開始しております。
物販価格でサイン付きのCDは下記より購入頂けます。
▼Rapstar Ent.
https://t.co/nIr8EIx724
▼配信ページ
https://t.co/c6pWX734se
@FluttershyNegre oii eu sou a catth/waifu agiota
sigo td artista pequeno e adoro comentar nas coisas de vcs 😪💕
ah, e to fazendo duas comics tbm ent socorro, da uma ajudinha ❤️❤️
@solabelha Criei esse ontem !!
Fiz elu só pra fazer um shipp mas eu gostei muito dela ent quero fazer mais coisas sobre.
Provavelmente vende flores na esquina