//=time() ?>
Eu fico com uma puta cara de trouxa vendo a rizzy de mercy, isso mexe muito com o meu coração https://t.co/7TInWmTdSY
O PEDRINHO FEZ UMA COMISSION PRA MIM E ELE NÃO SABE O QUÃO FELIZ EU FIQUEI COM ISSO SERIO
Eu chorei horrores, esse momento pra mim tá MUITO foda
E ver que alguém se importa tanto pra me presentear com algo personalizado
Me faz muito feliz, de verdade
Eu fico mto baitola
Amo ele
#Desafio31DiasDeBL Sua capa favorita de BL
Renai Rubi no Tadashii Furikata
Mesmo que seja de um mangá que nunca li (porque vejo o personagem chorando e não quero sofrer de boa vontade) mas toda vez que vejo essa capa fico admirando a perfeição. Mas prometo que leio logo 🙏
11) Hello, Green Days. Essa capa me transmite uma sensação de tranquilidade que combina com o conteúdo da história e eu fico feliz só de olhar pra ela e me lembrar do casal
#Desafio31DiasDeBL
"Respect Trans people or die"
fico muito orgulhosa da @KitsuneNoKiubbi ter finalmente conseguido falar sobre seu gênero para seus seguidores, imagino como deve ter sido difícil falar, mas no final, todos estamos aqui por você <3
@grisfinch feliz dia do bolo, vc é uma pessoa incrível fico feliz de ter te conhecido
:> hm.. fico bunita soq ainda n sei q nome posso dar a ela
My evolution in digital art 💙
Esse primeiro carinha fiz em 1 de Março de 2020
Foi uma das primeira artes digitais que consegui fazer no cel usando o dedo
Fico feliz que agora tô conseguindo
Deixar as imagens mais como eu queria naquela época
#art #evolution #ibisPaintX
Botei alguns filtros e fico legal https://t.co/o537HyeXFU
Quais são os desenhos que vcs tem mais orgulho de ter feito? ou q mais demorou?
vou deixar aqui alguns que eu fico olhando toda hora e fico feliz https://t.co/RCuYOHMGZr
Consegui fazer um doodlezinho
Fiz esses dias na verdade, só arrumei uma coisinha ou oura
Eu vou tentar parar de me cobrar tanto em cima do meu trabalho, eu realmente fico mal quando isso acontece
Desenhistas que estão abertos a comissions
Coloquem suas artes nesse post pra divulgar
De vez em quando aparece gente perguntando se eu conheço alguem q faça em tal estilo
E fico caçando pra mandar
Deixem seus estilos no post q aí sempre que me perguntarem vou mandar =]
Eu sou a rainha do submundo, pórem quando fico ao seu lado eu viro literalmente uma batata ambulante meu amor, obrigada por surgir na minha vida.
@AokiIara
by @/YumikaCookie
Changmin, sempre que eu vejo essa foto sua eu [high note de mirotic] e fico toda tremida