//=time() ?>
SAUDADE DOS MEUS MINI-GAYS-CHINESES-FOFINHOS JOGANDO POST-CANNON NA NOSSA CARA! #VoltaQVersion kkkkk
aproveitar que turma da monica ta no hype e que eu to com saudades do ian, AQUI ESTA OFICIALMENTE IAN CRAWFORD ADOTANDO O FLOQUINHO, BEIJO TCHAU
Eu não sei quem é o mais idiota e desnecessário nessa cena toda. Sério. Não precisava mostrar nada disso ou alongar tanto a cena. Saudades de quando esse príncipe aparecia em um quadradinho só e nem fala tinha. Argh. A gente já sabe que a Eli não vai ganhar porque é burra.
🦊🌸🍵💖
ドキドキ parte 2
Só uma das minhas tentativas de aquarela (;^ω^)
(Infelizmente o fundo não ficou bom , ,)
Que saudade de desenhar meus meninos T v T)
#AUdaBis
Consegui desenhar hoje! Ianzinho pra matar a saudade dele 💖
(Adoro fazer essas setinhas com anotações pra não esquecer no futuro! Ainda que a minha letra não seja muito legível, fica estilo 😎😎)
🚂The steam trip 🚂
We are not ready to leave Saudade but the train is here so, all aboard \;;/!!!
We will miss you <3
Desenhei o meu OC passarinho com olhos de defunto, masoquista, fumado e SMOL! cheio de angst. Que saudade de roleplayar ele. Ainda mais por ele representar algo que tenho muito carinho
Mais um desenho do Tutu feito no mouse (que saudades da minha mesa..)
#Desconjuracao #OrdemParanormal #fanart
- pq você tá chorando ?
- de saudades
- das amigas da escola?
- não mãe, deles
# Tristan: Eai sardinha~
Uma fanart de despedida :,)
Obrigada por ser esse personagem incrível que vai deixar muita saudades <3
#DesconjuracaoFanart
#Desconjuração #OrdemParanormal
"Parece comigo, não parece?"
Já tô com saudades do maior gostosão da ordem :(
#Desconjuração #DesconjuraçãoFanart