Finalizadoooo!!
Levei expectativas demais novamente, ainda sou muito limitada então perdão os erros ainda estou trabalhando nisso ^^

É uma Kitsume, só por isso <3 Tbm fiz pois queria praticar cristais.

12 57

Esse é Dormin, praticamente o personagem mais importante do meu projeto.

2 11

Practica

Es un regalo para un buen amigo en Amigo que le tengo mucho cariño. Su nombre de artista es Small Doses.
Nada nuevo solo una pratica de anatomia.

Sam pertence a Sam Hudson

1 2

Meu nome é Mark, desenhista digital e praticando animação, adoro desenhar DC e umas coisas aleatórias que vem na minha mente.

69 297

FINALLY managed to do one of my OCs! Also tried using the pen a bit more, idk if I regret or not.
Anyway- This boi is Louis, pratically an Eyeball, pretty ironic since the prompt was "Lots of Eyes". Still made it work-

2 6

aproveitando o inktober para praticar duas coisas: pintura digital e animais. 🐻

4 19

Não existe dom, existe força de vontade >:3
Bora praticar e parar de dar desculpas

2016(eu desenhava com o mouse)//2017//2018

23 92

Pipimi finalizada <3
Preciso praticar mais pele e roupa kkkklagrimas

Agora matei minha vontade de ilsutrar coisas neste tema Saka volta a progração "normal" q

15 65

Praticando p/ fazer splash do game Sakura o/

6 4

eae, eu sou a MFC (mesmo q tu ja saiba kk)
uma desenhista ai q gosta de criar uns ocs, fazer algumas fanarts e desenhar muitos, mas MUITOS Srs wilsos e Bobs
é mt memo
serio
é praticamente uma fan account
ma tamo ai ne

15 77

Eae velho, me chamo Kevin e tenho 15 anos. Eu gosto bastante de desenhar, editar e tirar fotos. Atualmente praticando meus desenhos então não tenho muito o que expor. Eu quero muito trabalhar com desenhos e coisas do tipo. Faço uns tweets meio bosta tbm
É isso :v

2 5

Ultimo sketch de hj <3
praticando um estilo mais ""realista"", agora vai!

1 23

Vou começar a praticar chibis e novos estilos de pintura aaaa

3 24

fiz um desenho com meu traço antigasso me inspirando numa foto da princesa nokia (eu mudei praticamente tudo entao acho que nem vale a pena mostrar a foto tbm)

39 404

Ficarei essa semaninha praticamente sem fazer animação, pois estarei fazendo provas e estudando <3 ;w;

0 4

E hj foi dia de praticar hard, consegui me readapitar !
Draw teste da minha bb <3

9 55

Praticando animações + detalhadas para os próximos games.

2 2

eu estava vendo uns tutoriais e resolvi por em pratica voltando as origens e fazendo uma fanart de UT

0 3