画質 高画質

arte velhinhas
não tão velhinhas assim hahaha mas acho que o jeito que desenho mudou mais de uns 2/3 anos pra cá 😄

quero ver tbm https://t.co/aRjNcC151Q

5 33

acho que essa deu uma flopadinha
mais eu amo demais ela

7 55

Tipo Sanguíneo:

Durante o exame geral o médico pergunta para o Fugencio:
— Você sabe qual o seu tipo sanguíneo?
Fugencio responde meio hesitante:
— Oia dotô, eu acho que é do tipo vermeio!






🎨 by Marcelo Ferreira

2 3

4 personagens de anime que EU pessoalmente não gosto

o todoroki acho chato
makima me dá gatilho
e acho nada de mais no speedwagon nunca achei ele interessante
e vai se foder vanilla ice https://t.co/cAswGqBfgd

0 2

Acho que eu seria o bobão bonito que, ou faz esportes, ou é bom em artes, ou os dois. https://t.co/J6c4pOHyLK

0 2

Artes velhinhas, acho que eu evolui bastante desde essas artes aí, estudando bastante pra evoluir mais ainda! ✨
Façam as honras https://t.co/gdCzLDUc3O

3 26

eu e o pokemon que eu acho que eu sou https://t.co/eVlrIFQrrf

0 41

Estou tão emocionada, finalmente eu fui marcada em uma corrente de artistas (eu acho)

Aqui estão meus 4 favoritos

E aqui estão os brabos dos brabos dos pikas




https://t.co/HrF5NDDZRT

0 5

To na duvida entre esses dois, achei o da correntes tão iconico, mas o outro é mais "realista" de uma maneira legal, e acho que combina mais com o personagem (que é mais contido)

0 0

Bom, os pais do Taz já foram criados mortos kkkk então não conta, mas eu acho que seria o Miguel, mas é só pq ele é o mais provável de morrer dentre meus OCs kkkkkkk ele é bem pistola e inconsequente então pra ele enfrentar algo que ele não consegue lidar e acaba morrendo é facil https://t.co/B6QGq9laqF

0 3

Eu n sei se eu tenho algum arrependimento
Talvez seja em n desenvolver tanto a história de background da Dolores, acho q poderia ser melhor e mais complexa, e o fato de ser rasa me deixa meio meh
Mas ela ainda tá escrevendo a própria história, então veremos o q o futuro reserva https://t.co/5nIkYbV5Ll

0 0

Qh e se tu tiver, qual a altura deles? Pq imagino a Órion mostrando os pais dela pros dois, um deles tem 2,05 metros de altura e o outro tem 1,66 metros kshdskdhsks acho q seria engraçada a reação

0 1

wippp
mds acho q to esquecendo como pintaaa

2 68

Time pokemon da bluey eu acho que ela iria usar esses pokémons pra brincar

Bluey's pokemon team I think she would use these pokemons to play

0 5

mudei o jeito q eu tava fazendo a cicatriz
acho q ficou mais dinâmico~

4 196

El restaurante de ramen que van abrir en breves en Murcia ES LA HOSTIA. SE VIENEN FOTITOS DE COSPLAY CON EL RAMEN ACHO.

TAKIMI RAMEN EN INSTA.

14 35

[COMMISSIONS]

semi-emergencia pq percebi q minha mesa ta com um pe na cova e outro no sabonete e acho bom eu tentar vender algo antes dela quebrar totalemente!!

VOU ABRIR UMAS COMM! admito q nao sou mto profissional nisso e talvez erre aq e ali pela falta de experiencia!+

11 16

Eu e o pokémon que eu acho que sou kkkkkkk https://t.co/89j2EBmy2R

0 5