//=time() ?>
arte velhinhas
não tão velhinhas assim hahaha mas acho que o jeito que desenho mudou mais de uns 2/3 anos pra cá 😄
quero ver tbm @dyonisian_ @pamponart @anaodioart ✨ https://t.co/aRjNcC151Q
@ed_trad acho que essa deu uma flopadinha
mais eu amo demais ela
Tipo Sanguíneo:
Durante o exame geral o médico pergunta para o Fugencio:
— Você sabe qual o seu tipo sanguíneo?
Fugencio responde meio hesitante:
— Oia dotô, eu acho que é do tipo vermeio!
#quadrinhos
#hq
#ilustraçãodigital
#ilustração
#desenhodigital
🎨 by Marcelo Ferreira
4 personagens de anime que EU pessoalmente não gosto
o todoroki acho chato
makima me dá gatilho
e acho nada de mais no speedwagon nunca achei ele interessante
e vai se foder vanilla ice https://t.co/cAswGqBfgd
Acho que eu seria o bobão bonito que, ou faz esportes, ou é bom em artes, ou os dois. https://t.co/J6c4pOHyLK
Artes velhinhas, acho que eu evolui bastante desde essas artes aí, estudando bastante pra evoluir mais ainda! ✨
Façam as honras @ambrosiazz @gusfreireart @isabolonhesa_ @thedanvelez https://t.co/gdCzLDUc3O
Estou tão emocionada, finalmente eu fui marcada em uma corrente de artistas (eu acho)
Aqui estão meus 4 favoritos
E aqui estão os brabos dos brabos dos pikas
@TheLukeAm0rim
@Andromeda3261
@MaidenShroom
@InkywellKiwi https://t.co/HrF5NDDZRT
To na duvida entre esses dois, achei o da correntes tão iconico, mas o outro é mais "realista" de uma maneira legal, e acho que combina mais com o personagem (que é mais contido)
Bom, os pais do Taz já foram criados mortos kkkk então não conta, mas eu acho que seria o Miguel, mas é só pq ele é o mais provável de morrer dentre meus OCs kkkkkkk ele é bem pistola e inconsequente então pra ele enfrentar algo que ele não consegue lidar e acaba morrendo é facil https://t.co/B6QGq9laqF
Eu n sei se eu tenho algum arrependimento
Talvez seja em n desenvolver tanto a história de background da Dolores, acho q poderia ser melhor e mais complexa, e o fato de ser rasa me deixa meio meh
Mas ela ainda tá escrevendo a própria história, então veremos o q o futuro reserva https://t.co/5nIkYbV5Ll
@n0c7urn6 Qh e se tu tiver, qual a altura deles? Pq imagino a Órion mostrando os pais dela pros dois, um deles tem 2,05 metros de altura e o outro tem 1,66 metros kshdskdhsks acho q seria engraçada a reação
Time pokemon da bluey eu acho que ela iria usar esses pokémons pra brincar
Bluey's pokemon team I think she would use these pokemons to play
#Pokemon #bluey #blueyfanart
mudei o jeito q eu tava fazendo a cicatriz
acho q ficou mais dinâmico~
El restaurante de ramen que van abrir en breves en Murcia ES LA HOSTIA. SE VIENEN FOTITOS DE COSPLAY CON EL RAMEN ACHO.
TAKIMI RAMEN EN INSTA.
[COMMISSIONS]
semi-emergencia pq percebi q minha mesa ta com um pe na cova e outro no sabonete e acho bom eu tentar vender algo antes dela quebrar totalemente!!
VOU ABRIR UMAS COMM! admito q nao sou mto profissional nisso e talvez erre aq e ali pela falta de experiencia!+