//=time() ?>
@lgbtqspacey Oie! Sou Maria Eloise, ace e bi, ilustradora e escritora de Belém do Pará. Faço aquarelas por encomenda e estou praticando arte digital.
@yaswin_art Ooii, sou Bia ou Bibi faço alguns desenhos tradicionais e agora estou estudando e praticando desenhos digitais 💖
Meu insta de desenhos: https://t.co/giFaE0FDXL
Artistas incríveis 🌸 : @Solar0Luna @cristalya_ @ddhell3 @rikkkkardo_ @mikhasso @San_Inulover
Testando uns concepts de personagem em live, tava praticando efeitinhos e até que gostei desses aqui, vou continuar com mais uns nessa linha!
Praticando umas coisinhas com o Arthurzito #Desconjuracao #fanart
Rem de Re:Zero
Rés a lenda de que UMA vez por ano eu desenho a Waifu que come o meu cu no sigilo!
👁👄👁😳
Não era pra eu postar, eu só estava praticando, aí comecei a pintar, e resolvi postar!
Tava praticando umas anatomia e pá, ai a @bahgutierrez postou essa foto dela maravilhosa e eu resolvi tentar desenhar
não é meu forte desenhar pessoas reais assim, mas sei lá gostei desse pq a bah é um mulherão da porra e não teria como ficar ruim 💕
LESGOOO tô praticando equilibrar a quantidade de detalhes pra não tirar a atenção do foco 🤙
Sigo intentando praticando este estilo de dibujar.
Esta vez haciendo a la frienda
#arackar_licanantay
@guscvlho Luh aqui, faço desenhos de personagens de animes começei no papel e hoje eu tô praticando digitalmente.
praticando
.
.
.
#indie_anime #indie #anime #practice #animation #rkgk #sakuga #shota #flipaclip
🚬 minha tentativa de fazer o izawa
✍🏻 praticando mãozinhas
😋 fazendo home tetud- digo, estudando anatomia e pintura
Também descobri que não sei fazer pé🤡
@rina_tiemi Ola! Sou Lucas e faço arte digital e to praticando pra fazer webtoons algum dia. Ainda tenho muito a aprender, mas espero que gostem do que eu posto.
tava com preguiça e fazia tempo que eu não terminava nada,então uma lhama praticando esgrima
@httpmaid @Artsy_wuane oioi, me chamo Paulo e comecei bem recentemente a publicar desenhos, antes era um hobby mas decidi comprar uma mesinha e mergulhar nisso, ainda estou estudando e praticando já fiz algumas coisinhas, é isso enos