//=time() ?>
@ed_trad oii, eu sou o juan e sou um artista bigênero que está tentando crescer aqui e na rede vizinha
artistas incríveis: @B3rrylyb @Niartt_ @biaabeserra @Cansadalma @JADAUTIN @Thi_Drawings @srsollrosa @_RGarts_
Vi uns caras falando na outra rede social que no começo os mutantes não eram perseguidos pela humanidade
@Srta_SL Oiê!
Escrevendo ou desenhando o meu objetivo é espalhar a representatividade que eu não consumi enquanto crescia!
O meu fixado tem todos os meus moments, e meu carrd te leva pra qualquer rede! 💕
Checa também meu moment de desenhos já que tá por aqui! https://t.co/05rX30I19j
@Brunnnart oii, eu sou o juan e sou um artista bigênero que está tentando crescer aqui e na rede vizinha
@KAUS_A_D @_RGarts_ oii, eu sou o juan e sou um artista bigênero que está tentando crescer aqui e na rede vizinha
artistas incríveis: @Niartt_ @biaabeserra @B3rrylyb @Cansadalma @JADAUTIN @_RGarts_ @srsollrosa @Thi_Drawings
@neviegirl Oie? Meu nome é Annie :) eu desenho desde que me entendo por gente e venho aqui humildemente e com muita vergonha colocar uns desenhos na rede (also: parabéns pelo 1K!!!)
Lhes apresento, o irmão mais novo do Kashí, Kai.
Essa rede social ta me sabotando ultimamente entao se puder dar um RT ai, agradeço muitao 💛 https://t.co/tLlLHtXoBp
começando por mim. eu sou o juan e sou um artista bigênero que está tentando crescer aqui e na rede vizinha
@ShiDebiruArt Wahrscheinlich denkst du oft, du hättest das alles nicht verdient.
Dabei hast du es verdient glücklich zu sein. Niemand will dir das wegnehmen. I know man hat Angst, kenn ich selbst. Rede dir dann immer ein "ich darf glücklich sein." Bin kein Therapeut, aber es soll helfen. 💜
@MuraiGCM oii, eu sou o juan e sou um artista bigênero que está tentando crescer aqui e na rede vizinha
artistas incríveis: @Niartt_ @Cansadalma @biaabeserra @B3rrylyb @JADAUTIN @_RGarts_ @Thi_Drawings @srsollrosa
Fiz essa arte pra comemorar os 200 seguidores na rede vizinha 💙
@Izapug Já visto mas vale a pena ver de novo como diz a rede globo 🐟
Temos gif agora da live em qualquer rede social que use a plataforma, só pesquisar o @ do artista do canal que vai aparecer @cleyton_jesus07
Uma pena que o Saiko não use mais rede social queria poder ver mais desenhos dele, se é que ele ainda faz
Sempre curti muito o traço dele quando não era totalmente cartoon
@yamato__art oii, eu sou o juan e sou um artista bigênero que está tentando crescer aqui e na rede vizinha
artistas incríveis: @Niartt_ @biaabeserra @B3rrylyb @Cansadalma @JADAUTIN @_RGarts_ @Thi_Drawings @srsollrosa
começando por minha pessoa. oii, eu sou o juan e sou um artista que está tentando crescer aqui e na rede vizinha
@raulfiow oii, eu sou o juan e sou um artista bigênero que está tentando crescer aqui e na rede vizinha
artistas incríveis: @B3rrylyb @Niartt_ @biaabeserra @Cansadalma @_RGarts_ @JADAUTIN @srsollrosa @Thi_Drawings