oii, eu sou o juan e sou um artista bigênero que está tentando crescer aqui e na rede vizinha

artistas incríveis:

4 11

Vi uns caras falando na outra rede social que no começo os mutantes não eram perseguidos pela humanidade

3 13

Oiê!
Escrevendo ou desenhando o meu objetivo é espalhar a representatividade que eu não consumi enquanto crescia!
O meu fixado tem todos os meus moments, e meu carrd te leva pra qualquer rede! 💕

Checa também meu moment de desenhos já que tá por aqui! https://t.co/05rX30I19j

21 36

oii, eu sou o juan e sou um artista bigênero que está tentando crescer aqui e na rede vizinha

0 2

Doodle que postei na rede vizinha 🌱

0 1

oii, eu sou o juan e sou um artista bigênero que está tentando crescer aqui e na rede vizinha

artistas incríveis:

8 14

Tá acabando minha paciência nessa rede, nunca senti tanto ódio ao entrar aqui, não aguento mais

0 0

Oie? Meu nome é Annie :) eu desenho desde que me entendo por gente e venho aqui humildemente e com muita vergonha colocar uns desenhos na rede (also: parabéns pelo 1K!!!)

4 24

+um desenho nessa rede 💖

2 8

Lhes apresento, o irmão mais novo do Kashí, Kai.

Essa rede social ta me sabotando ultimamente entao se puder dar um RT ai, agradeço muitao 💛 https://t.co/tLlLHtXoBp

9 28

começando por mim. eu sou o juan e sou um artista bigênero que está tentando crescer aqui e na rede vizinha

5 6

Wahrscheinlich denkst du oft, du hättest das alles nicht verdient.
Dabei hast du es verdient glücklich zu sein. Niemand will dir das wegnehmen. I know man hat Angst, kenn ich selbst. Rede dir dann immer ein "ich darf glücklich sein." Bin kein Therapeut, aber es soll helfen. 💜

0 3

oii, eu sou o juan e sou um artista bigênero que está tentando crescer aqui e na rede vizinha

artistas incríveis:

7 25

Fiz essa arte pra comemorar os 200 seguidores na rede vizinha 💙

3 7

Já visto mas vale a pena ver de novo como diz a rede globo 🐟

0 5

Temos gif agora da live em qualquer rede social que use a plataforma, só pesquisar o @ do artista do canal que vai aparecer

1 1

Uma pena que o Saiko não use mais rede social queria poder ver mais desenhos dele, se é que ele ainda faz
Sempre curti muito o traço dele quando não era totalmente cartoon

13 67

oii, eu sou o juan e sou um artista bigênero que está tentando crescer aqui e na rede vizinha

artistas incríveis:

14 30

começando por minha pessoa. oii, eu sou o juan e sou um artista que está tentando crescer aqui e na rede vizinha

6 9

oii, eu sou o juan e sou um artista bigênero que está tentando crescer aqui e na rede vizinha

artistas incríveis:

8 25