画質 高画質

Salve salve, doida
Sou o Gari, me considero como um artista mediano que espera que os projetos ganhem alguma fama, também sou amador à escritor e músico.
Aqui meu estilo.

2 2

Oi oi, me chamo Luiz e gosto de desenhar em estilo anime bem colorido, faço bastante fanart mas tenho meus OCs também

1 5

estilo Minions e novidade pra mim

0 1

Oieee, sou Phillipe e sou ilustradora digital
Gosto de desenhar personagens e tenho dois estilos

Aqui estão meus trabalhos 💗
https://t.co/Q8s0sMmKCt

1 11

Oii, eu desenho no estilo humanos, furries, chibi e cartoon :) minhas comissões estão abertas, dêem uma olhada no meu fixado e chamem na dm se quiserem ❤

5 23

🔺🔺🔺🔺❕❕🔺🔺🔺🔺

Dibujas algo mas que no sea solo a Lily?

Si si me gusta dibujar y practicar con OC de amigos y conocidos para poder mejorar en mi estilo



Practica de color y efectos

16 74

ATENÇÃO GALERA
Se eu fizesse bottons quadrados imitando os portraits dos personagens de stardew valley, vcs comprariam? Ia ser no estilo dos adesivos msm

9 56

Continúo con otra expresión artística: retrato al carboncillo de Daenerys Targaryen vestida como María Antonieta, estilo neoclásico y romántico. Y aún faltan más 🐉

4 36

una version mas a mi estilo de la fursona de

3 17

➤ 5 abril 1732 | Nace Jean-Honoré Fragonard
➤ Pintor y grabador 🇫🇷 cuyo estilo rococó se distinguió por la exuberancia y el hedonismo
➤Entre sus obras destacan las pinturas de género, que reflejan intimidad y velado erotismo
©️
➤ Abro Mini🧶

14 21

Hola Cherry
Gracias por tu follow
Me encantó tu estilo de dibujo
También me gusta TOH 😍
Mucho gusto. ☺️

0 0

Hace tiempo que no cambiaba de foto de foto de perfil y siempre es curioso como evoluciona mi estilo jeje

0 0

Eu desenho pra mim e nunca comissionei, esse é um deles. Ja desenhei algumas coisas, messa foi minha primeira do meu estilo.

0 2

Mini serie: desenhando Vtubers no estilo SOUL KNIGHT, a vitima de hoje é :

https://t.co/kZ3l4kqxVz

1 13

Espero les guste y les den mucho apoyo esta vez toco y su estilo uffffff nos re encanta!!!

14 108

É inacreditável pensar que tem gente que não admite que o Enygma, M4rkim e AniRap são a representatividade do cenário geek atual. Não são os novos 7mz e PTauz, eles são eles, com seu estilo de música que eu AMO escutar, cada som é uma pedrada e ninguém vai distorcer isso de mim.

3 8

Hola! Estoy abriendo lugares para comisiones en este estilo a 30 usd ✨🙌 (cupo limitado)
---
Hi there! I'm opening up some slots for commissions in this style for 30 usd ✨🙌(limited slots)

51 771