画質 高画質

2021 foi(e ainda ta sendo) um ano difícil, cheio de adversidades e problemas que eu tentei enfrentar cm o meu melhor, a arte e todos vocês que me apoiam fizeram parte dos motivos de eu conseguir passar por tudo!

Obrigada de coração! ❤️

11 54

glorious evolution
tentei fazer o viktor buffadão

21 126

過去のアイコン(等で使った)もの1
1枚目:炎帝さんから @ enteitikuwa
2〜4枚目:なつのみさんから @ NA_TSU_NO_MI

0 2

"— Já comentei sobre quão horrorosa você está hoje? — pergunta Cardan

— Não — respondo, feliz por estar irritada com o presente outra vez. — Por favor, me conte.

— Não posso — diz ele, e franze a testa. — Jude?"

🎨 ekbelsher on ig

146 683

Padoru Gatinho pro <3
tentei meu melhor e desculpa a demora, fim de ano eh puxado, feliz natal procê

3 16

meu
cansadito mas tentei meu melhor, teve tanta coisa em setembro/outubro porque fiz muitas colagens e carimbos mas okie

4 14

Este provavelmente será meu último desenho desse ano, tentei colocar todo o conhecimento que venho adquirindo até aqui, e caraca eu nunca imaginava conseguir fazer algo nesse nivel, estou mt contente por chegar até aqui, espero continuar aprendendo e evoluindo🙏

2 14

Depois de 2 meses de processo(era pra isso ser pro Halloween ughhh)

Sketch x Finalizado x Finalizada com a Lineart pintada(eu tentei)

5 17

Tentei deixar parecido comigo https://t.co/IQ9Ey2ZBF4

0 2

eles. (no sonho eles n eram assim, mas eu n lembro da aparencia ent so inventei agr) https://t.co/43x325PPOn

0 10

Eu tentei misturar o original e o design do @/KuroArtist

0 1

Some rumors around Gensokyo speak of an intensely powerful Magician seen around Eientei and the Bamboo Forest of the Lost. He’s said to know a suspicious amount about the Outside World and a magic foreign to Gensokyo, but he’ll never explain how he knows it.

8 16

tentei mano eu tentei

12 46

Tentei fazer o Cascão da Tmj, mas ficou uma m3rd4 kkkk

0 1

eu tentei fazer um estilo triple trouble do sonic.exe com eu sendo o tail.exe junto com a insolencia do piggy como ficou?



0 3

Opa Marco, tudo certo? Espero que não seja tarde, mas tá aqui minha peça: fiz uma fanart do Lumberjack pra estudar a estética do Clash, visando uma ilustração completa (ainda em produção). Aqui, tentei praticar não só o estilo, mas também uma iluminaçãozinha 3D, cores e (1/2)

0 1

eu tentei fazer uma logo pro negocio de macarrão do meu amigo

14 152