//=time() ?>
AFFF FICO MT EMOCIONADA COM COISAS ASSIM 😭😭
Queria agradecer todas as pessoas que foram na minha festinha de debutanteh
AI GABI, SÓ QUEM VIVEU SABE... TEVE BANHEIRÃO, TEVE RITUAL P ENCONTRAR UM NAMORADO, eh sobre isso sabe?
Amo vocês vei 🥰
@ktt_sk fico mais pra um redraw doq sla :')
eu só peguei seu icon e fiz sla umas mudanças 😔
@Cadaverblah Sério?! Muito obrigado fico bem feliz de ouvir essas coisas
Um pequeno presente para o @soredokorokami
Você merece! E fico muito feliz que tenha gostado 😁
eu fico insana toda vez que lembro que vai ter anime de sasaki to miyano em 2022
💖 Especial de 700 seguidores! 💖
Obrigada pessoal!! Vocês são os melhores, e eu fico extremamente grata por ter vocês ao meu lado!
E pra agradecer pelo apoio, no especial de hoje eu vou desenhar os personagens de vocês no meu estilo!
↓ Abaixo as regras:
Esse fogo foi improviso total na hora ks mais acho que fico bom gostei do resultado
speedpaint se quiserem ver: https://t.co/4dsnYAE1xL
#art #desenho #arte #draw #digitalart
@Oriiwu -pretends to be surprised-
enfim, como disse, fico feliz que clicou pra você ❤️
~COMMISSIONS~
gente to vendendo desenhos em troca de doki doki plus na steam (ou qualquer joguinho da minha wishlist)!! faço o desenho em estilo normal ou em pixel art :3
fico mt agradecida com quem puder compartilhar pra dar uma ajudinha!!
fav + rt = 💖
eu fico pasma em quão linda essa arte é, me impressiona como a artista trabalha até na íris dos olhos de um 2d nUMA COMIC
CALICHIS RANDOMICOS
O @MongeHan ESCREVE UMA HISTÓRIA SUPER COMPLEXA E AI EU VOU LA E FICO BRINCANDO DE BONECA COM OS GAY DELE OBG PELA ATENÇÃO PUBLICO LEIAM MONDOLIS
Eu fico imaginando os dois de casal velho. Como o @cellbit e a @triz fizeram um NPC e uma personagem terem tanta quimica assim?! Eles seriam um casal lindo, triste demais
#desconjuração #OrdemParanormal #ordemparanormalfanart #OShippparanormal
Pra nova meta virá megaman clássico e megaman zero
E graças a pequena, mas incrível comunidade que fico feliz em fazer parte, será mais breve possível e em português <3