画質 高画質

Com o sucesso de anime de "shoujo velho" eu fico criando esperança de que certos mangás finalmente ganhariam uma versão animada

provavelmente nunca vai rolar, mas esperança é um bichinho difícil de matar

16 106

desses só conheço o saiki, mas fico feliz dele tá aí 🥰🥰🥰 https://t.co/nPUCdTod94

0 0

Mostre o primeiro design de um OC e o seu design definitivo pra ver as mudanças!

Lysel fico mais gostosa ainda https://t.co/7Tp51CyvVw

0 2

oiii, eu sou o Lúcio, esses são meus desenhos e eu amo sapos e abelhas, acredito em fadas e sempre que desenho fico feliz é isso 🥺🌸🌸

0 1

Janeiro de 2021/ Junho de 2021
Fico tão feliz vendo isso que nem sei💖🍦

6 34

Relaxaaaaaaa fico mto kto mto feliiiz q vc gostoooo

0 1

esse braco fico foda + meu pekeno mencao honrosa

0 1

Fico puto com gente que não sabe o mínimo sobre animação zoando e criticando animações sem terem razão.

A pessoa: "Olha esses frames de ação em Naruto, tudo distorcido, animação muito ruim".

Os frames: partes de uma cena de ação, onde distorção é um truque para melhor animação.

13 58

fico meio sujinho mas daorinha🎃

desenhar véio é mais dificil q eu lembrava https://t.co/Se3mUHS7GV

2 10

fico feliz de não ser a única que sonha com isso

36 140

O quinto que terminou foi a , eu posso dizer que eu fico xonado com todos os desenhos dela.

Eu gosto mt do estilo fofo dela, eu tenho certeza q vc vai gostar da Kammy, eu amo ela. Siga ela também. 🐱❤️

3 9

Se eu sorrio eu fico parecendo o hank

Os dente tudo torto

1 1

e isso que acontece, quando eu fico vendo as historias dos personagens do lol, sendo que eu nem jogo mais esse jogo.
.
❤- 🔁ajude a pequena artista
.

2 8

Eu entendo

Fico bem assim também com as sazonais do Masters

ÓIA ESSA DAWN BOLINHO

0 8

Soukoku de garotas mágicas 🙏🙏🙏

Não sabia como eu deveria pintar em algumas partes, por isso o Chuuya fico todo emokkkkk

Efim foi divertido fazer isso 😔💅

1 8

Esses olhares… Fico triste que separaram os dois! 😭

2 11

ah galera fico lindinho dimai este

0 3

GENTE olha o desenho que >EU< fiz, eu sei que é simples mas faz tempo que eu não fico feliz com algo que eu faço!!!
💟+🔁= Uma artista feliz<3 aprecio qualquer tipo de interação, principalmente críticas construtivas.

50 108

meudeus mia feyre fico cabeçudaaaaa

0 12