//=time() ?>
Com o sucesso de anime de "shoujo velho" eu fico criando esperança de que certos mangás finalmente ganhariam uma versão animada
provavelmente nunca vai rolar, mas esperança é um bichinho difícil de matar
desses só conheço o saiki, mas fico feliz dele tá aí 🥰🥰🥰 https://t.co/nPUCdTod94
Mostre o primeiro design de um OC e o seu design definitivo pra ver as mudanças!
Lysel fico mais gostosa ainda https://t.co/7Tp51CyvVw
@miisun_draw oiii, eu sou o Lúcio, esses são meus desenhos e eu amo sapos e abelhas, acredito em fadas e sempre que desenho fico feliz é isso 🥺🌸🌸
@fehdubs @charaziin FICO TRISTE COM UMA NOTICIA DESSAS 💃💃
Janeiro de 2021/ Junho de 2021
Fico tão feliz vendo isso que nem sei💖🍦
@jeventsh
fico meio sujinho mas daorinha🎃
desenhar véio é mais dificil q eu lembrava https://t.co/Se3mUHS7GV
O quinto que terminou foi a @kammybeinglazy, eu posso dizer que eu fico xonado com todos os desenhos dela.
Eu gosto mt do estilo fofo dela, eu tenho certeza q vc vai gostar da Kammy, eu amo ela. Siga ela também. 🐱❤️
Se eu sorrio eu fico parecendo o hank
Os dente tudo torto
e isso que acontece, quando eu fico vendo as historias dos personagens do lol, sendo que eu nem jogo mais esse jogo.
.
❤- 🔁ajude a pequena artista
.
#lol #RiotGames #LeagueOfLegendsFanArt #senna #fanart #gamer
@VidaDeTreinador Eu entendo
Fico bem assim também com as sazonais do Masters
ÓIA ESSA DAWN BOLINHO
Soukoku de garotas mágicas 🙏🙏🙏
Não sabia como eu deveria pintar em algumas partes, por isso o Chuuya fico todo emokkkkk
Efim foi divertido fazer isso 😔💅
#Soukoku
GENTE olha o desenho que >EU< fiz, eu sei que é simples mas faz tempo que eu não fico feliz com algo que eu faço!!!
💟+🔁= Uma artista feliz<3 aprecio qualquer tipo de interação, principalmente críticas construtivas.