//=time() ?>
Sou Fellipe e na verdade eu fico variando bastante entre estilos e técnicas. Melhorando um pouco toda vez que revisito um deles #artpostor
@YuriTkr_ Hello!! Meu nome é Neeko, eu posto muita pouca coisa e raramente a inspiração pra desenhar vem ;-;
Maaaas, quando vem fica bom kk queria poder começar a fazer comissões mas meu tempo livre é muito pouco ent eu só fico na miúda mermo kk
Não sou muito bom mas espero que gostem!
As vezes eu fico preocupado de não ter um estilo de traço definido e não ter uma “identidade” que as pessoas olhem e falem “é a arte do Calvet”, mas eu curto a variedade, eu gosto de estudar arte, pesquisar novos artistas me forçar a fazer algo diferente e que nunca fiz antes+
Encomenda do dia dos namorados que fiz para a maravilhosa @sepudeva ♡
Fico muito feliz em registrar momentos como esse nos meus desenhos, agradeço demais pelo apoio!
Obs: Ela faz lives de jogos super maneiras, segue ela na Twitch 😊
#diadosnamorados #commissionsopen #art
Fazia tanto tempo que eu não desenhava pet que eu esqueci o quanto amava fazer isso mesmo que seja em circunstâncias de chorar, eu fico feliz de levar um pouco de conforto.
#geralf #pet #dog #poodle #art #digitalart #digitaldrawing
Meu casal literário que eu fico sem ar só de imaginar sua história!!
Para vocês que estão vazios igual eu nesse dia dos namorados!
#FelizDiaDosNamorados
#RomanceLGBTQ
eu olho o Célio e o Callisto e fico "Nossa mas eles são beeem parecidos, especialmente no meu traço", daí eu lembro q eles são "a mesma pessoa"-
O que que fico mais empolgado com adaptarem a Guerra Secreta de 2015, além de ser uma das histórias mais épicas que eu já li, é que os protagonistas são praticamente o Quarteto Fantástico e o Doutor Destino, o que elevaria o QF a mesma importância que os Vingadores na saga antes
kai ead // kai presencial
mds eu fico MUITO mais feliz na presencial vcs n tem noção ( e fico c muito sono tb... ) https://t.co/UKo5vdDWwy
Aproveitando que é aniversário desse artista querido, @esterelizei, eu finalizei aquele desenho que eu tinha começado algum tempinho atrás com a Lilith (escrevi certo), oc dele. Espero que goste Este, foi feito com muito carinho, fico ansiosa pela hq dela. Parabéns novamente 💗
mandy💮💗
-
-
as terríveis aventuras de billy & mandy marcou muito infância, só fico vendo os desenhos antigos ou desenhos que marcaram minha infância.😔✌
-
-
tags; #grimadventuresofbillyandmandy #asterriveisaventurasdebillyandmandy #mandy #mandyfanart #fanart #art #myart
Amei essa serie Sweet tooth da Netflix, me fez ate voltar a ter vontade de ilustrar, depois de um logo tempo, ate que gostei do resultado para quem esta a mais de 8 meses sem praticar ate que fico bom
Uma serie q aborda bem essa questão do medo do diferente
#Sweettooth #netfix
#Sagadegemeos ta ai de novo com o saltao roubado. kk
E fico aqui pensando, quanto o Saga calça.
#cavaleirosdozodiaco
#SaintSeiya