画質 高画質

Sou Fellipe e na verdade eu fico variando bastante entre estilos e técnicas. Melhorando um pouco toda vez que revisito um deles

4 19

SERIO? FICO FELIZKFKEKKFKE meu deus

0 1

Hello!! Meu nome é Neeko, eu posto muita pouca coisa e raramente a inspiração pra desenhar vem ;-;

Maaaas, quando vem fica bom kk queria poder começar a fazer comissões mas meu tempo livre é muito pouco ent eu só fico na miúda mermo kk

Não sou muito bom mas espero que gostem!

2 2

Eu fico quieto pra usar de "combustível" pra te mimar

0 1

As vezes eu fico preocupado de não ter um estilo de traço definido e não ter uma “identidade” que as pessoas olhem e falem “é a arte do Calvet”, mas eu curto a variedade, eu gosto de estudar arte, pesquisar novos artistas me forçar a fazer algo diferente e que nunca fiz antes+

81 768

FICO MUITO FELIZ QUANDO TEM MEU CABELO

0 5

Encomenda do dia dos namorados que fiz para a maravilhosa

Fico muito feliz em registrar momentos como esse nos meus desenhos, agradeço demais pelo apoio!

Obs: Ela faz lives de jogos super maneiras, segue ela na Twitch 😊

8 23

Fazia tanto tempo que eu não desenhava pet que eu esqueci o quanto amava fazer isso mesmo que seja em circunstâncias de chorar, eu fico feliz de levar um pouco de conforto.

1 11

Meu casal literário que eu fico sem ar só de imaginar sua história!!
Para vocês que estão vazios igual eu nesse dia dos namorados!

83 494

Aaaaaaaaaa fico feliz demais!!! 🥺🥺💕💞💕💞

0 1

eu olho o Célio e o Callisto e fico "Nossa mas eles são beeem parecidos, especialmente no meu traço", daí eu lembro q eles são "a mesma pessoa"-

33 582

Fico bom memo parabéns pelo trampo :) https://t.co/dTamZUD0jl

0 0

O que que fico mais empolgado com adaptarem a Guerra Secreta de 2015, além de ser uma das histórias mais épicas que eu já li, é que os protagonistas são praticamente o Quarteto Fantástico e o Doutor Destino, o que elevaria o QF a mesma importância que os Vingadores na saga antes

1 32

kai ead // kai presencial

mds eu fico MUITO mais feliz na presencial vcs n tem noção ( e fico c muito sono tb... ) https://t.co/UKo5vdDWwy

0 5

Aproveitando que é aniversário desse artista querido, , eu finalizei aquele desenho que eu tinha começado algum tempinho atrás com a Lilith (escrevi certo), oc dele. Espero que goste Este, foi feito com muito carinho, fico ansiosa pela hq dela. Parabéns novamente 💗

4 21

mandy💮💗
-
-
as terríveis aventuras de billy & mandy marcou muito infância, só fico vendo os desenhos antigos ou desenhos que marcaram minha infância.😔✌
-
-
tags;

0 4

nn achei q fico parecido mas olha q fofinho https://t.co/mFOK95anok

1 3

Amei essa serie Sweet tooth da Netflix, me fez ate voltar a ter vontade de ilustrar, depois de um logo tempo, ate que gostei do resultado para quem esta a mais de 8 meses sem praticar ate que fico bom

Uma serie q aborda bem essa questão do medo do diferente

0 0

ta ai de novo com o saltao roubado. kk
E fico aqui pensando, quanto o Saga calça.


5 24