//=time() ?>
@xilabuquita @Sullivan2810 bom dia boa noite boa tarde ... ent vcs devem ficar bem confusos quando verem isso pq o aniv de vcs foi tipo dia 28 ...
MAS EU SOU IDIOTA E SÓ VI AGORA então fiz esse deseinho pra vcs💞💕 feliz aniversário, feliz 17 aninhos ,parabéns atrasado E PERDÃO PELA LERDEZA :”)
สำหรับใครที่สงสัยว่าทำไมเพลง Rollin' ของ Brave Girls ใน Spotify และ Apple Music ถึงถูกถอดออกไป เป็นเพราะว่าสัญญาระหว่างสาว ๆ กับทาง Denal Ent. ที่เป็นผู้จัดจำหน่ายเพลงนั้นได้หมดอายุแล้ว ไม่เฉพาะเพลง Rollin' เท่านั้น แต่ยังรวมถึงเพลงในอัลบั้มของ Rollin', High Heels และ Yoo Hoo
@ogritododiabo Opa, brigado, peguei a corrente bem no finalzinho ent nem deu tempo de digitalizar, se quiser dar uma olhada nas outras artes de mesmo estilo aqui seguem uns exemplos:
Bom dia gente, foi mal o sumiço tem tanta coisas na minha cabeça ultimamente que nem to entrando muito
Ent tomem um caranguejo de chapeuzinho pra alegrar o dia de vcs✨
tw/ blood (sangue)
Napsty Family!
Finalmente eu desenhei eles todos juntos, é um headshot rabiscado? Sim, mas é o q vale kk
Antes de vc perguntar o q aconteceu com a Rainy, é, eu precisei matar ela pra história, ent essa seria ela quando morreu
❤️ + 🔁 + 💬 = 💖💕💞💓💞💞💕💖
Poste 4 de seus personagens favoritos e marque 6 de seus mutuals para fazer o mesmo.
n sei quem marcar ent n vou marcar ninguém https://t.co/yZbmnQ71n3
desenhei o megumi no meu traço, foi minha primeira vez no digital ent desculpe pelos erros🤲
(🔃+❤)= eu feliz
New single ✨
“Cat lover “ 😻🤧
By..ORANGE Ent.🍊🍊🍊🍊
#ASAHI #HARUTO #hasahi #TREASURE #TREASUREfanart
Eu ia deixar quieto no primeiro estilo mas pensei "hm kk not enough" e ta aí um autorretrato divino rs
Com chroma pq sim
Setembro de 2019 x Abril 2021
Agora mereço brilho ent vai um ouro aí #selfportrait #brazilianartist
incorrect quote canon !!
acho q as letras ficaram mt pequenas ent:
tutu às 3 da manha: cara, vc dormiu o suficiente?
kaiser: as vezes qnd eu espirro meus olhos fecham :) *sasageyo tocando de fundo*
#Desconjuracao #fanart #incorrectquotes #OrdemParanormal
@thesantclair meu nome é Vitor, tenho 18 anos e faço essas arte biruta
tô começando do zero nessa nova conta ent quem puder dar RT leva uma coxinha
comparaçao ai antes e dps d saber oq a foda eh uma pixel art e q desenha c pixel n eh a mesma coisa
personagem da primeira imagem eh o lio fotia d promare e o segundo eh um oc perdidonsei
(esqueci d coloca fundo ent vai como png transparentecaguei)
2021//deve ser d 2019 por ai
@itsdaveez Oi, eu sou Bbchem e tenho 13 anos. Cartoonista e DEV de um game em desenvolvimento. Tenho poucos seguidores, ent se puderem ajudar eu agradeceria mto
como hj é dia da visibilidade lésbica eu pensei hmm pq n fazer um desenho
ent ta ai
Poste 4 personagens fictícios que significam o mundo para voce e marque 6 pessoas para fazerem o mesmo.
n conheço muita gente ent vou marcar duas
@naruhodouu @HannaTsunari_ https://t.co/3PKHeWSMEJ
Hoje é o niver de uma amiga ent disse pra ela escolher um personagem pra eu desenhar e ta aqui🙌
A Mal de descendentes #ArtistOnTwitter