//=time() ?>
🌿 Bulbassauro 🌿
Mas um teco diferente, mudei unas coisitas e treinei minha pintura
Fico SHOW
#Pokemon
@yaswin_art oieeee, ai amg como vc já me conhece eu fico meio com vergonha de me apresentar sdjkfskjk mas enfim, eu sou a lya e faço umas fanarts <3
artistas fav que merecem reconhecimento: @yaswin_art @San_Inulover @ddhell3 @TinySnowflake_ @ed_trad @Solar0Luna @coconutmouse12 @comentaxuxu
Eu só amo pra krl esses animes, principalmente os dois primeiros que fico sempre impressionada com a animação a cada ep que passa 😔👌💖
TOP 3 Animes:
1 - Kimetsu no yaiba
2 - Wonder Egg Priority
3 - Danganronpa
Eu gosto mais de Dolce, sempre que eu escuto as músicas deles e descubro coisas novas sobre eles fico muito feliz☺❤ https://t.co/cHzbSyAl0I
Fiz esse mini guide de Sona, quem puder dar RT fico mto agradecido <3
https://t.co/5z17eS15Jj
2 caras, 2 melhores amigos, 2 namorados, 2 bi
eu fico muito feliz por estarmos juntos nessa jornada
eu te amo muito @GeneDovah
Oi, eu fiz esse ✨ meet the artist ✨ pra deixar fixado no meu topo, eu nunca faço pq sempre fico em dúvida no q colocar no gosto e não gosto kkkkjj
Não sabia quais infos colocar direito também mas é isso aí ☺️
Feliz #pride Month!
Fico muito feliz mesmo em saber que a comunidade é pra mim um lugar onde eu posso ser eu mesma e ainda assim ser respeitada e bem tratada!
uma coisa que acho que nunca falei aqui, mas sempre que sigo um vtuber que eu acho interessante e ele me segue de volta logo em seguida eu fico toda
Curtiram isso aqui agr ajdbjajdjajjd aí eu comparando os desenhos fico feliz dms em ver como meu trabalho evoluiu :) https://t.co/eeSwxMORF9
@thali_chou Olá olá olá, meu nome é Flora, eu tô aprendendo arte digital e é isso aí 💖
Sem marcar ninguém porque eu já fico incomodando todo mundo todo dia, mas meus moots são todos perfeitos 💖
Eu desenhei meu oc com essa roupitcha, se isso virar uma tread por algm milagre fico feliz c:
#oc
iae batata doce uwu)/ * batata *
esse é meu novo oc billy fico dum estilo interessante 👌(- c -
#digitalarte #arte #oc #AnimeArt
Gente aprendí a colorear pelo y a colorear mejor la ropa YIKES
ahora solo me falta darle puto movimiento a los putos muñecos que hago en fin, fico proud
feliz mês do orgulho (adiantado) pra todo mundo :D! fico mto feliz que a comunidade é ser um safe space pra galera LGBTQIA+. lembrem-se sempre, vocês são maneiros :)