画質 高画質

💕🎒(Strawberry crepe cookie 👀
They're in my main team and I'm absolutely in loveeee , I really wanna draw squid ink as well my cute little DPS😭

0 6

- hydro
- claymore
- 4 stars
- sub dps
- Natlan

And this would be my aesthetic

0 2

Emotezins do saindo :3 São 30 pra mais, então vou ir postando as wip pra dps fazer imagem de divulgação

3 39

Windblade!!! I have C5 Anemo Traveler right now, I guess he’d really be my main DPS, and Chongyun my sub DPS… but anyway! My favorite beautiful windy boi!!! is my favorite voice actor in the entire game, his and Corina’s voices really make the experience ✨

0 3



Isso aqui é apenas uma arte de um projetinho que estou pensando em fazer. Ainda não vou revelar (por enquanto) do que é.

Eu atualizo mais sobre o projeto dps X3

22 56

Icon for Genshin's 1st Anniversary as he was my first love and my first 5*

Was and still is my main dps <3

2 10

Happiest birthday to my current main dps, Ayaka! 🌸❄️

And Happy 1st Anniversary, 🎊✨

61 127

amei tanto fazer esse desenho do Kenji de coelhinho, vou fazer mais dps

1 6

アイギスの今週からの復刻ユニット紹介
白のヴァンパイアハンター、凶鳥の射手ヒューナ。
スキル中、攻撃対象にデバフを与えて6連射するのでかなりDPSが高い。
持ってるならVオーガスタと組ませて対アンデッド運用に使うといいかと。

0 0

🔥Y A N F E I🔥
Finally I drew my dps with her Dodoco Tales😌
I really love playing with Yanfei and I'm glad I get her😳
.
.
.

3 17

4) "DB era um mangá de comédia e aventura mas dps que o Goku cresceu, o foco virou só porrada!!"

Bem... a saga do Piccolo Daimaoh tem pouquíssima comédia e é muito mais um drama de batalha... Enquanto a saga do Majin Boo é cheia de humor e alivio cômico...

4 111

DPS de 10 dias de um sofrimento INFERNAL finalmente cabei minha primeira arte original
mano vcs n tao ligados eu comecei na mesa n gostei, dps fui pro lapis e fiz na mesa e tbm achei ruim, ai eu refiz TD usando a v2 e fiz td oq eu sei e oq eu n sabia e deu a linda v3.5 +

6 23

this one is for the birthday of not long ago

being the dps as usual

3 23

二期生、はっとさん
2ndチーフとして大鳥の抑制から暴走まで幅広く対応、ただDPSとしての仕事は殆ど頼めなかったので次は竜騎士はっとさんを見れるよう育てます。勝手に前衛として育成します!

1 3

//tw blood
I LOVE KOKOMI,
i thought itd be cool to have blood mix in water cause idk there is alot of violence on that field uwu
not saying shes dps on here but its hard not to get blood on u-

3 6

🎋Então fiz um desenho Hot da , mas no momento somente ela terá o sem censura mas quem sabe eu ou ela posto dps o sem censura ;3

0 5

Ae galeris dps de umas 27 horas terminei essa desgraça 👌🏻 mereço um follow e um rt?🥺


Se puderem dar Rt e comentar para engajar eu ficaria muy happy😳 (deem like tb na humilda)

3 13

Sem postar nada faz uns meses, pq eu tava fazendo um outro desenho trabalhoso
Mas até ele sair, toma esse aqui bem simplesinho que eu fiz na meio da aula e dps passei pro digital

4 6