//=time() ?>
Ô saudade que eu tava de desenhar essa bb 💙
Essa é a Lunnie, a minha personagem principal (e alter ego!)
É um pastor australiano antropomorfico
Sentirei saudades do Joui 😔 Ainda tá doendo....meu bebê indo embora
Momentos como esse no desenho nunca serão esquecidos
#OSegredoNaFloresta
#OrdemParanormal
#ordemparanormalfanart
#OSegredoNaFlorestaFanart
#OSegredoNaFlorestaRPG
#OrdemParanormalRPG
Se alguém sentiu saudade das minhas postagens no Twitter bem ..eu fiz esses desenhos aqui esses dias
.
.
Di kala negara kita sedang meraikan ketibaan hari raya esok dengan dentuman mercun, rakyat Palestin pula sedang berjuang bermati-matian di sebalik letupan serangan bertubi-tubi tentera Israel. Ayuh perkasakan doa untuk saudara kita di sana sempena malam terakhir Ramadhan ini.
Semoga saudara kita disana terus kuat ! Ya Allah kau berikanlah kemenangan kepada Saudara kami disana ! Kau hancurkanlah musuh musuh Islam ya Allah ! Amin #FreePalestine
Para perjuang di Palestin yang telah mati syahid. Tidur lah Saudaraku dengan nyenyak. Sudah terlalu lelah engkau berjuang di jalan Allah. Semoga Syurga indah yang abadi untukmu. Amin ya rabb 🤲🏻
#SavePalestine
#SaveSheikhJarrah
#PrayForPalestine
A essa hora a uns 20 anos atrás eu estaria terminando a tarefa de casa do colégio e me preparando pra assistir alguma dessas lendas aqui na sessão da tarde.
Ô época boa! Chega bateu uma tristeza de tanta saudade!
Oi😳 Fiz o #dtiys da @c0okiebun parabéns pelos 200 seguidores ;)
amei fazer, tava com saudades de desenhar animais onhonho🥺
fav❤️ e rt🔁 ajudam e motivam muito🤟
#c0okiedtiys