//=time() ?>
meu personagem pro rpg do @TheOnlyJanelliX (fiz bem rapidin ent ta meio bost)
@httpmaid Hello Hello, eu me chamo Winter. Tá aí alguns desenhos q eu fiz :3
Eu perdi alguns de meus desenhos, ent fiquem com esses aí msm kaka
@htxmellado to aprendendo animação e sou mt timido pra marcar meus deuses, tbm desenho de vez em qnd mas n tenho um traço particular ;-; mas sempre quis postar quatro desenhinhos numa thread dessa ent ta ai tmj rapaziada
Aaaaaa eu presciso de uma mesa pra retomar minha comic
Galerinha, me ajuda aí, compra meus desenhos pra eu comprar uma por favor (ou ent se vc tiver alguma pra me doar, agradeço)
The deep blue of your ayes, um dia eu termino vc }:))
Squigly teve uma ideia 💡!!!
Eu perdi uma boa parte do desenho ent eu desanimei pra terminar
Vai assim mesmo
Da ❤ pra eu ficar feliz
#skullgirlsfanart
It´s time to release... ArgEnt!!
This is a commission I made for @ArgentSun of he being...well, an Ent😂 I love this one, very happy to finally share it.
💜NATASHA💜
https://t.co/F7kiatJNZB
So consegui pensar em "natasha bonasera natasha" ent o nome da catuxa vai ser natasha :))
🔁+💜=🙂
Eu to um pouco saturada de fazer aql outro desenho ent resolvi desentar uma foto de perfil (eu n usei esboço nem layer)
🐧🌹
n sabia oq desenhar ent fiz uma gay tendo gay panic na colega de faculdade n sei
Gente eu sei que isso não tem nada aver com minha conta ou sla pq não queria postar coisas de undertale aqui
Mas resolvi posta esse desenhos de 2 sans meus echo e Luci pq achei bonito e tbm pelo intuito da minha conta ser pra eu postar meus desenhos ent ta ai.
#undertale
Eu to bem viciado em Friday Night Funkin ultimamente ent quis fazer uma fanart do boyfriend
faz tempo q eu n faço um desenho
#Fnfboyfriend #fnffanart #digitalart
@CondutoideRay @alien_duplic Ent glr eu nao tenho mt arte dos humanos mas tem esses desenhos feito pela @/Louplht pra vcs terem uma ideia de como se parecem.
Ao todo são 5 protagonistas
-Lucas 🇧🇷: O real protagonista. A história começa com ele e tem um foco maior nele
-Rebecca 🇯🇵 🇺🇸: Mais séria e focada.
+
@lolesdesenha Oieee meu nome é hemily mas pode me chamar de Sun e eu ainda estou treinando ent não tá a melhor coisa kk
tava muito inspirado hj ent toma mais um desenho!
amo desenhar meus oc juntinho 🥺
Enfim, os refrescos... Acabou a season ent eu posso só reler e surtar dnv até q o autor volte a publicar
( ꈍᴗꈍ)