画質 高画質

meu personagem pro rpg do (fiz bem rapidin ent ta meio bost)

3 8

Hello Hello, eu me chamo Winter. Tá aí alguns desenhos q eu fiz :3

Eu perdi alguns de meus desenhos, ent fiquem com esses aí msm kaka

1 6

to aprendendo animação e sou mt timido pra marcar meus deuses, tbm desenho de vez em qnd mas n tenho um traço particular ;-; mas sempre quis postar quatro desenhinhos numa thread dessa ent ta ai tmj rapaziada

0 0

Aaaaaa eu presciso de uma mesa pra retomar minha comic

Galerinha, me ajuda aí, compra meus desenhos pra eu comprar uma por favor (ou ent se vc tiver alguma pra me doar, agradeço)

The deep blue of your ayes, um dia eu termino vc }:))

4 5

Squigly teve uma ideia 💡!!!

Eu perdi uma boa parte do desenho ent eu desanimei pra terminar

Vai assim mesmo

Da ❤ pra eu ficar feliz

4 5

realmente não gostei mt do resultado porém deu trabalho ent tô postando aqui

36 114

Achei que tinha ficado mt confuso ent ajeitei

0 4

It´s time to release... ArgEnt!!
This is a commission I made for of he being...well, an Ent😂 I love this one, very happy to finally share it.

6 44

💜NATASHA💜

https://t.co/F7kiatJNZB

So consegui pensar em "natasha bonasera natasha" ent o nome da catuxa vai ser natasha :))

🔁+💜=🙂

4 8

Eu to um pouco saturada de fazer aql outro desenho ent resolvi desentar uma foto de perfil (eu n usei esboço nem layer)

🐧🌹

1 1

n sabia oq desenhar ent fiz uma gay tendo gay panic na colega de faculdade n sei

7 19

Gente eu sei que isso não tem nada aver com minha conta ou sla pq não queria postar coisas de undertale aqui
Mas resolvi posta esse desenhos de 2 sans meus echo e Luci pq achei bonito e tbm pelo intuito da minha conta ser pra eu postar meus desenhos ent ta ai.

0 4

Eu to bem viciado em Friday Night Funkin ultimamente ent quis fazer uma fanart do boyfriend
faz tempo q eu n faço um desenho

1 3

Ent glr eu nao tenho mt arte dos humanos mas tem esses desenhos feito pela @/Louplht pra vcs terem uma ideia de como se parecem.

Ao todo são 5 protagonistas
-Lucas 🇧🇷: O real protagonista. A história começa com ele e tem um foco maior nele
-Rebecca 🇯🇵 🇺🇸: Mais séria e focada.
+

1 3

Oieee meu nome é hemily mas pode me chamar de Sun e eu ainda estou treinando ent não tá a melhor coisa kk

2 4

tava muito inspirado hj ent toma mais um desenho!
amo desenhar meus oc juntinho 🥺

2 9

Muito MUITO obrigada pelos 2k!!!! ✨👏🤩
Vi que muita gente veio por causa do autorretrato q eu fiz ent eu vou dropar aq em baixo os quatro q eu fiz esse ano ksksksbdkdhd

Eu queria mto fazer um evento pra celebrar !! Tipo um DTIYS mas eu to sem tempo brou

20 233

nao gostei desse desenho mas demorou pra caralho ent olha o meu desenho

3 7

Enfim, os refrescos... Acabou a season ent eu posso só reler e surtar dnv até q o autor volte a publicar
( ꈍᴗꈍ)

0 0