画質 高画質

De nada o/ fico feliz que tenha gostado

0 0

Aa o post eu apaguei sem quererkkkkk mas fico feliz que viu a tempo ówò

0 0

Rato, meu querido rato
Eu não sou assim, de fino trato
Pra selar esse contrato
Minha luz é passageira
Fico sempre por um triz...

932 4690

Terminei a Guaratogem do meu amigo, primeira vez que eu faço pelos, estão ruins eu sei, o máximo que dá pra salvar é a cauda, mas fora os pelos acho que fico não tão ruim num geral, espero que gostem ^ ^

1 11

Por mais que eu seja a borboleta fico feliz de poder andar com os lobos :))

(referência pros meus melhores amigos xD)

2 5

Mano, Baby Dante me quebrou Vey
Eu fico indignada que ele não nasceu

0 1

Desenho rabiscado :P
(Se n gostam de desenhos assim eu posto somente desenhos completos)
❤️+🔁=Fico feliz :D

4 11

O horário tá ruim? Tá. Muito.
Mas eu fico ansiosa pra postar então tá ai minha versão do dtiys do https://t.co/eDlzmTj9WV

12 17

isso foi a unica coisa que consegui desenhar hoje
eu fico mais bonita em desenhos

1 15

"Ah! A cold beer after a hard day's work... Nothing like it!"

Ela pode pisar em mim que eu fico feliz

33 124

Artes conceituais de um personagem, fico excitado B)

0 1

Amg eu fico olhando e pra mim parecem penas tipo as do pokken bem pequenas

0 2

Sempre fico muito ??? Quando lembro que em uma arte para celebrar os heróis pretos da Marvel, tinha a América na versão original mas depois de latinos criticarem, tiraram ela e colocaram a Okoye...

8 105

okay, eu tentei usar o medibang dnv, e pelo menos dessa vez o desenho fico ate q bonitin

12 82

Art Trade com
Ainda estou respirando por aparelhos pq fiquei sem ar vendo isso!!
Muito obrigada por entregar tudinho nesse desenho e fico muuuito feliz que gostou do seu! 🍄🌻
Tu é maravilhoso 💛

4 24

Adm não posta essas coisas que eu fico sensível

0 0

Eu comissionei essa arte do Ronaldo com "cosplay" de NieR com o ESPETACULARMENTE DIVINO , Por favor COMPREM com ele algum dia!!!

Ainda fico chocado com o quão bem ele desenha texturas nas roupas e a pintura final FICA TÃO PERFEITA AAAA.

8 39

adhjajsdka tá ai

fico bonito ate

0 0

esse aqui da é a coisa mais linda do mundo porque a minha gatinha ficou fofa demais, eu recebo essas paradas e fico assim ó asfoi7qofpãsdas564cvxzclçk\zxkuhrfasodpasczx6vzx65c1zx321cxzv~xzçl kcmwqaa89 yiu1p9 u136r9quiaaaAAA https://t.co/3FV7nzXPj5

2 37