画質 高画質

イカれたメンバーを紹介するぜ!~DPS組~

2 16

ジョーカー使ってみての対面表
正直デッキの相性で変わる部分が多いけど、通常のDPS出せる相手で、且つバーゲンとカノーネ両方積める相手は微不利。読み合いに勝てればOK
アタリ君に関しては無理、モンサ吐いたら正直バーゲン貼って突っ込まれるだけで詰む、こっちが全天でも無い限り勝てない

0 2

Tem uns que eu nem lembrava mais ,dps tenho q refazer alguns antigos

0 1

Olá meu nome é Gabi, tenho 19 anos e gosto de desenhar no digital!

Me sigam no insta Para ver mais dos meus desenhos, estou de Commissions abertas

Fãs de Ordem paranormal: Tem uma thread inteira só de desenhos do rpg no fix, dps das comm

https://t.co/S60GNBcyR6

0 2

Klee with her big brother Kaeya <3 pls im sobbing i love them so much adgsfjhgkdkjs my dps bbys

1289 5765

やっと…!!
新生エオルゼア編終わったの…!!と言う嬉しさと、今それぞれ着させてるやつ…🥼
メインはタンク戦士、DPS忍者、ヒーラー白魔しつつ、他もちまちまと…全ては着たい洋服多いのがいけない…ww(ぁ)
尚チョイスは、脚見せ、腹見せ、乳見せ(揺れ)で構成されていますと言う性癖ry←黙ろうかw

0 1

> Um Sketch de uma Arte Ofc de Vanitas no Carte, dps eu passo pro digital o desenho;
> Fiz isso mó na preguiça kkkkk
❤+🔁= me feliz :)
.
Tags:

2 15

Fale uma curiosidade sobre seu traço:
Eu odeio renderizar entao pra ter algo profissional busquei ter um traço mais fundamentado mas ainda assim até hj eu faço grayscale simulando a ambientaçao e dps finalizo com MULTIPLY, OVERLAY E COLOR DODGE pq eu acho impossivel pintar direto https://t.co/Gtm43mbbUq

8 343

Fale uma curiosidade sobre seu traço:

Meu traço tanto pode ser uma lineart e design bem estruturado, quanto à eu pintar td por cima e dps dar um render pra ficar incrível https://t.co/ri97MVdoIf

0 1

Gal perde o braço mas não perde a pose

tive que desenhar ele dps da última sessão 🤲

38 140

Fale uma curiosidade sobre seu traço:

Desde criança eu sempre gostei da Elsa do filme Frozen, e um dia peguei pra desenhar ela direitinho

Acabou que dps de eu desenhar várias vezes eu aprendi como fazer um formato de rosto top, e até hoje no meu traço cartoon é assim :D https://t.co/8EZm6nW6Fz

0 7

me and my friends when we do PoTD
im not used to being dps ok

1 3

y eso que tiene un dps decente con la ulti mientras cura, se agradece eso, pero aqui un meme

2 58

heyo ;w; como sempre dps de milênios a...arte recente (praticamente terminei agr sksk) de uma tentativa de auction e o/a ganhador/a foi Dollie (no discord a) e como podem ver as ocs são simplesmente perfus aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa enfim, isso mesmo saksk voltar pro meu buraco agr.

5 12

É sério o cabelo dele fica meio rosa mesmo no livro por um tempo dps da pirraça, imagina o howl da animação c cabelin assim https://t.co/PRDAHBQTBs

0 12

Não tem coisa pior q isso. Fiz o cabelo todo, pra notar q a cara ta estranha dps e ter q concertar. Agr faço oq? choro.

0 0

🕯️manifesting xiao in his re-run 🕯️
jealous xiao comic
context: childe is my favorite main dps ..and I don't have xiao :|

6 56

mais uma outra fanart do só q é aquela skin dele q ele uso na festinha do banco

alias demorei mais do q pensei q demoraria nisso aq, meu pulso ta doendo ja dps de 4 hora e pouco fazendo a pintura disso aq
da like e rt ai vai vai ]:<

17 118