//=time() ?>
ジョーカー使ってみての対面表
正直デッキの相性で変わる部分が多いけど、通常のDPS出せる相手で、且つバーゲンとカノーネ両方積める相手は微不利。読み合いに勝てればOK
アタリ君に関しては無理、モンサ吐いたら正直バーゲン貼って突っ込まれるだけで詰む、こっちが全天でも無い限り勝てない
@ed_trad Olá meu nome é Gabi, tenho 19 anos e gosto de desenhar no digital!
Me sigam no insta @Gabicomlapis Para ver mais dos meus desenhos, estou de Commissions abertas
Fãs de Ordem paranormal: Tem uma thread inteira só de desenhos do rpg no fix, dps das comm
https://t.co/S60GNBcyR6
Klee with her big brother Kaeya <3 pls im sobbing i love them so much adgsfjhgkdkjs my dps bbys
#GenshinImpact #genshinimpactfanart #kaeya #klee #Kaeyafanart #art
やっと…!!
新生エオルゼア編終わったの…!!と言う嬉しさと、今それぞれ着させてるやつ…🥼
メインはタンク戦士、DPS忍者、ヒーラー白魔しつつ、他もちまちまと…全ては着たい洋服多いのがいけない…ww(ぁ)
尚チョイスは、脚見せ、腹見せ、乳見せ(揺れ)で構成されていますと言う性癖ry←黙ろうかw
Fale uma curiosidade sobre seu traço:
Eu odeio renderizar entao pra ter algo profissional busquei ter um traço mais fundamentado mas ainda assim até hj eu faço grayscale simulando a ambientaçao e dps finalizo com MULTIPLY, OVERLAY E COLOR DODGE pq eu acho impossivel pintar direto https://t.co/Gtm43mbbUq
Fale uma curiosidade sobre seu traço:
Meu traço tanto pode ser uma lineart e design bem estruturado, quanto à eu pintar td por cima e dps dar um render pra ficar incrível https://t.co/ri97MVdoIf
Gal perde o braço mas não perde a pose
tive que desenhar ele dps da última sessão 🤲
#Calamidade #CalamidadeFanart #OrdemParanormal #OrdemParanormalCalamidade
Fale uma curiosidade sobre seu traço:
Desde criança eu sempre gostei da Elsa do filme Frozen, e um dia peguei pra desenhar ela direitinho
Acabou que dps de eu desenhar várias vezes eu aprendi como fazer um formato de rosto top, e até hoje no meu traço cartoon é assim :D https://t.co/8EZm6nW6Fz
@Dodo_Rexy y eso que tiene un dps decente con la ulti mientras cura, se agradece eso, pero aqui un meme
heyo ;w; como sempre dps de milênios a...arte recente (praticamente terminei agr sksk) de uma tentativa de auction e o/a ganhador/a foi Dollie (no discord a) e como podem ver as ocs são simplesmente perfus aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa enfim, isso mesmo saksk voltar pro meu buraco agr.
É sério o cabelo dele fica meio rosa mesmo no livro por um tempo dps da pirraça, imagina o howl da animação c cabelin assim https://t.co/PRDAHBQTBs
🕯️manifesting xiao in his re-run 🕯️
jealous xiao comic
context: childe is my favorite main dps ..and I don't have xiao :|
#aexiao #aetherxiao #GenshinImpact #原神 #空魈
mais uma outra fanart do @Lggjotinha só q é aquela skin dele q ele uso na festinha do banco
alias demorei mais do q pensei q demoraria nisso aq, meu pulso ta doendo ja dps de 4 hora e pouco fazendo a pintura disso aq
da like e rt ai vai vai ]:<