//=time() ?>
Grace gendbend!
NYOBAAAA krn ada temen nagih mulu pengen grace cowoo
Jadi cowok, dia rada mirip bapak dan saudaranya-
Namanya tetep Grace-
Krn ver cewe dia nama Gracelyn-
Sir Grace🙇
ANOS SEM DESENHAR NADA DE ANIME/MANGA E AFINS.
Pois matei a saudade e deu até uma nostalgia :’)
Reler esse mangá me bateu uma saudade dele, sem duvidas... Uma obra bem estruturada.
Saudade dos zumbis de sangue que a gente subia até em cima...
#Desconjuracao
#OrdemParanormal
Matando a saudade dessa personagem incrível!
@trixparix #Desconjuracao #fanart #OrdemParanormal
Amanhã estamos de volta meus queridos.
Já estava morrendo de saudade!
Vamos ver se o crop do Twitter realmente está bom 💖
Testei a caneta já ontem, nossa mas que saudade que eu tava de desenhar. Tava com abstinência já!
Personagem Emily da @emilyerdosart
Sei que o desenho tá bem simplezinho, mas dá 🔁 + ❤ pela minha volta, sim?
Saudade de desenhar o cabeludo do cesa 😔
#OSegredoNaFloresta #OrdemParanormal https://t.co/CTSAryT7Rq
Feliz aniversário, @queloveskz !!!!! Que saudade d quando a gente ainda estudava na mesma escolaaaaa 😭😭saudade de matar aula na quadra... enfim. Aproveita seu dia, ta?? Te amo <3 EU NÃO SEI FAZER TEXTINHO HAHAHA eu tentei eu juro (sdd de jogar mine cntg)
Design challenge #3 Ravenpaw
Saudades do meu velho e assustado boy..
#warriorcats #ravenpaw
🌹SAUDADE🌸
(substantivo feminino)
-Sentimento melancólico devido ao afastamento de uma pessoa, uma coisa ou um lugar, ou à ausência de experiências prazerosas já vividas.
#Desconjuracao #OrdemParanormal #Desconjuracaofanart #elizabethwebber #JouiJouki @gabicattuzzo
Que saudade do joui...
(Abre a imagem pra ver melhor)
#Desconjuracaofanart #Desconjuracao #fanart #OrdemParanormal
Saudades desses dois 😔
#JouiJouki #elizabethwebber #rpg #OSNF #Desconjuracaofanart #Desconjuracao
@cellbit
A Akemi aí depois de uns "anos", resolvi desenhar ela pra matar saudades e mostrar as mudanças que fiz nela.
Compartilha aí pra ajudar por favor, pq esse desenho por incrível que pareça, demorou pra fazer. ;-;
Alguém ai lembra ou é da época do site do Iguinho? ❤
Decidi fazer essas humanizações de alguns dos personagens principais do Gui & Estopa!
Eu jogava muuuito quando era criança, fez parte de mim ❤
.
Site: https://t.co/frfkMv5y0X
Uma homenagem muito fofa, saudade de vocês ❤