画質 高画質

oioi Primeiro desenho digital completo q eu fiz, demorei 3 horas pra fazer ent

Se puder dar ❤️+🔁 eu ficaria muito feliz obrigado

97 212


Mini wither que fiz uns dias atras, gostei muito ent vo usa de icon qwq

0 3

reading year 5 again and i love when it references ent. like thank u i will take my crumbs <3

0 10

Eu te aconselho a fazer a sombra mais solida mesmo, tipo isso. Fica daora e é mais facil de fazer.
Mas caso tu queria fazer algo mais “smudge”, mais “degrade”. Ent eu te sugiro treinar a ferramenta de degrade (crtl + shift + g se não me engano).

0 2

blz amei o resultado ent só fiz um picrew junto

0 1

Aproveitando, tbm tem esse alien nunca visto antes que eu fiz pra todos os aliens mas eu tenho medo do feedback ent vou postar só aq msm
O nome dele é “Gloomy”

7 31

oi eu sou a snory, entrei faz pouco tempo no tt ent to procurando mutuals, gosto mt de anime e arte, tanto tradicional quanto digital, aq um pouco doq eu faço

1 2

✨ desconto 50% ✨

Eu tô realmente precisando de dinheiro ent estou baixando os preços pela metade até conseguir pagar minha net, infelizmente só poderei responder da 00:00 até às 6:00 por causa do meu pacote de dados, pedidos por dm, pagamento via pix, EXEMPLOS: https://t.co/R5PaDQnHhO

13 22

era pra ter uma imagem de crop da nuvem quando eu tava fazendo ela ainda mas fico legal assim ent aq ela como um bônus

0 1


Esse desenho não é de hj mas é recente, eu gostei mas ta um pouco estranho.
Ent ok um desenho meu de dreamnotfound :D

0 13

não sabia qual escolher ent vai os dois mesmo :p

e vcs? roxo ou verde?

5 35

Blz eu vi umas pessoas confusas em relação a isso, ent vou explicar rapidamente;

Esses são os pais da Adara: o Lúcifer e o Satan, eles são demônios DIFERENTES;
O Lúcifer é o AZUL e o Satan é o VERMELHO

(Tio Lu já mostrou o rostinho tbm)

0 32

Oi oie🖼🎨
Sou uma artista iniciante na parte do digital, então n sou tão boa assim. Comecei a postar minha arte aq não faz muito tempo, ent se vc gostou dela me segue pfv💙🤝
Eu faço fanarts e etc. recentemente criei minha oc(as 2 últimas imagens) Espero q gostem 🤗💙🎨

3 7

A att de Kimessisusnsjann me deixou feliz no início com a interação da Bia e da Lena :))

Ent como todo mundo tá desenhando coisa triste, toma um momentinho feliz

22 119

Minha bruxinha arrependida, só queria ter feito mais arranhados nela, eu sei que ela tem a ver com as bonecas, mas o lance dos gatos me veio na mente na hr ent só foi

14 71

Sumonando todes artistas digitais

Mostre o seu desenho digital mais antigo possível e o mais recente, deixem os seus seguidores dizerem se o seu traço mudou muito ou não

2017 // 2021
n chega a ser o mais recente esse segundo mas é bem recente ent conta https://t.co/I3SsqlBioy

4 5

【NEWS】〈ORIGAMI Ent.〉所属のstarscream × Lolica Tonicaとしても活動するPage HiiragiによるコラボEP『Stone Tape』本日リリース https://t.co/UAG9FOrop9

3 15

Mun hee pedindo seu amado sem casamento-q // fiz isso no tédio e bem rapidinho ent tá bem simples, só queria postar mesmo, k

5 24