画質 高画質

O COLARZIN D URSIN
a iluminação fico mediocre mas adorei

17 114

Bom....n sei se fico ou n com medo o.o

0 3

ai amig, assim eu fico boiola 👉👈

0 1

com bastante tempo no dia pra fazer, menos de uma semana, tipo essa aqui embaixo, mas acaba sendo uma semana ou um pouco mais pq não consigo ficar num mesmo desenho por tanto tempo seguidoKKKK então eu fico alternando ou só paro de desenhar por um tempo

0 1

- Ele é composto de gatilho → ação → recompensa
- Ex: meu gatilho é meu café + playlist de jazz + cronômetro → a ação é escrever → minha recompensa é q eu fico mto orgulhosa msm kakaka, mas pode ser algo + material, tipo 5 min relax tomando chá, ouvir a música fav, etc.

0 8

Munsinhas -w-✨
(Fico surpreso q convenientemente tinha fogo azul nisso aq kkk) https://t.co/2yMJ9ePf6Q

0 9



Mano, a morte do Kaiser ainda tá na minha cabeça, ae as vezes fico fznd umas simulações de como eu acho q a cena poderia ficar mais foda

segue ae a que eu mais gostei:

"As sombras levam todos.... apenas Kaiser fica, encarando Kian...+

1 8

esqueci do oculos kkkk seila se isso fico parecido mas é isso https://t.co/3v0NYhIhUL

2 4

Fico fazendo vários desenhos pequenos no canto do papel quando estou pensando. Gostei desses e resolvi colorir :)

4 10

Às vezes só fico lembrando da minha mini-revista sobre LoL... Bons tempos

0 0

algumas pessoas da minha sala são assim, eu fico todo--

0 2

Injusto não é?

Eu gosto do Gal, mas eu também gosto da galerinha do bem, eu não sei de qual lado eu fico :)



❤️+🔁=😃

7 18

César ep. 7 OSNF: Eu tô ficando maluco.
...
Kaiser ep. 20 OPD: Eu fico puto.
__
Neném virou Rei!

1 3

Redesenhei uma das minha ocs e fico um bom resultado 🤝

4 11

Mano... Eu fico embasbacada com as pessoas que desenham os Cookies versão humana, cara...
Eles fazem as versões humanas tão lindas... As vezes até esqueço que os personagens são Cookies ;-;

0 2

eu sempre fico inspirado pra caramba quando vejo o processo de algum artista o suficiente pra ficar com vontade de tentar algo, eu vi algo agora pouco e tentei fazer parecido

0 6

É because voltando a ativa e eu me enterrando (desenho antigo que tive preguiça de terminar kk, mas é nesse pensamento)

Olha... eu n gosto da Lotte, mas tocando nela eu fico triste, pq sou chorona, eu choro por conta do pai da Teia e ele nem apareceu direito, sou assim :v

0 1

A diferença de menos de uma mês mano.
Fico feliz que eu tenha voltado a treinar com mais frequência.

0 0

Feliz aniversario minha gostosa, o desenho fico meio torto mas oq conta é a intenção, muita sanidade pra vc, principalmente pra amn... e q o Deus Rakin te abençoe

2 9

Eu simplesmente fico abismado como as pessoas colocam expectativa em um tablet e mesa super cara, então, vou contar aqui sobre o material que eu comecei a desenhar digital e o que uso agora.
Eu comecei a fazer desenhos digitais ano passado, pelo celular, ele é bem simples + https://t.co/VdPAeNyipZ

2 2