画質 高画質

Con ecos de los cálidos y felices días de verano, la obra de Hall tiene un efecto calmante y melancólico por esa intrigante ausencia de personajes. Una mesa preparada para el té al sol del jardín, un libro a medio leer o la copa de vino olvidada... Invitan a inventar historias.

11 73

Oi, sou a Vitória, faço arte digital pelo celular e pela mesa, ainda aprendendo, aqui alguns dos meus trabalhos

2 2

Oi!! Sou a vitória, adoro desenhar e colocar aquilo q tá na minha cabeça do papel, faço minhas artes digitais pelo celular e pela mesa🥳 Aqui algumas e se vcs gostaram me sigam e vejam as outras no meu perfil😝

1 2

Oi! Eu começo.

Sou a Suke, 21y, faço arte digital no celular e na mesa.

Gosto de fazer sorteios com frequência;
Faço fanarts e comissions;
Amo desenhar meus OC's ❣️

Prazer.

21 35

Desenho que nunca terminei, pois ele está no meu celular... e agora eu desenho na mesa... boto fe que um dia termino ele

1 9

Uma fanArt do Kid🔥
Usar mesa no Cell é meio complicado, mas estou me acostumando aos poucos...esse já é o meu segundo desenho com ela❤️

1 4

Oi sou a Vitória!! Sou bi e desenho fanarts, ocs e outras coisas, uso o celular e agora a mesa🥳 me sigam pra mais 😝

0 0

Oi sou a Vitória!! Desenho fanarts, ocs e outras coisas, uso o celular e agora a mesa🥳 me sigam pra mais 😝

4 15

Eae, meu nome é manoel, sou um artista mobile mas pretendo comprar um mesa digitalizadora (eu n tenho muito doq falar sobre mim, então meh)
Aí umas artes minhas :)

10 24

primeiro desenho usando a mesa digitslizadora 🥺🥺

4 19

No están ustedes para saberlo ni yo para contarlo.
Pero hoy anda de el buen .
Desde esta mesa de dibujo se le desea un muy, pero muy...

0 8

Evelyn Hugo ✨
(Evelinha para os íntimos)

Pra quem ficou 3 meses sem tocar na mesa digitalizadora, nada mal

38 124

já que vai demorar pra eu postar algo aqui, fiquem com uns tokens que fiz pra o meu rpg de mesa.

sombra, stronghold e nightmare/dream

espero q gostem <3

as bordas eu fiz num site que cria tokens ai, quem dera fazer algo bonito assim xD

1 4

Oii.
Eu sou a Suke, desenho digital no celular e mesa.

Doida dos sorteio, tá sempre rolando um.

Atenção no fix pfr. ❣️

Faço comissions, fanart e amo desenhar meus oc's.

Prazer.

11 17

Qualquer discussão na mesa be like:

1 6

Oi, eu sou a Suke , desenho digital, celular e na mesa.

Surtada, vivo fazendo sorteio.

Comission de emergência no fix.

Amigo com todes.

Faço fanarts e originais, principalmente, eu amo desenhar meus ocs.

14 30

So I'm going to redo the brim of the Mesa alt helmet I've been working on cause it's reading too pirate atm. Here are some quick sketches I'm thinking of doing. I need help deciding which one. Poll in the reply.

11 46