//=time() ?>
Con ecos de los cálidos y felices días de verano, la obra de Hall tiene un efecto calmante y melancólico por esa intrigante ausencia de personajes. Una mesa preparada para el té al sol del jardín, un libro a medio leer o la copa de vino olvidada... Invitan a inventar historias.
@DaisukiKoshiko Oi, sou a Vitória, faço arte digital pelo celular e pela mesa, ainda aprendendo, aqui alguns dos meus trabalhos
@Choc0_gais Oi!! Sou a vitória, adoro desenhar e colocar aquilo q tá na minha cabeça do papel, faço minhas artes digitais pelo celular e pela mesa🥳 Aqui algumas e se vcs gostaram me sigam e vejam as outras no meu perfil😝
Oi! Eu começo.
Sou a Suke, 21y, faço arte digital no celular e na mesa.
Gosto de fazer sorteios com frequência;
Faço fanarts e comissions;
Amo desenhar meus OC's ❣️
Prazer.
Desenho que nunca terminei, pois ele está no meu celular... e agora eu desenho na mesa... boto fe que um dia termino ele
Uma fanArt do Kid🔥
Usar mesa no Cell é meio complicado, mas estou me acostumando aos poucos...esse já é o meu segundo desenho com ela❤️
@csmarcus Oi sou a Vitória!! Sou bi e desenho fanarts, ocs e outras coisas, uso o celular e agora a mesa🥳 me sigam pra mais 😝
@matheusiigidio Oi sou a Vitória!! Desenho fanarts, ocs e outras coisas, uso o celular e agora a mesa🥳 me sigam pra mais 😝
@arpoarte Eae, meu nome é manoel, sou um artista mobile mas pretendo comprar um mesa digitalizadora (eu n tenho muito doq falar sobre mim, então meh)
Aí umas artes minhas :)
Eu // a minha personagem favorita de RPG de mesa, a Cassandra https://t.co/0aLlhYhBfb
No están ustedes para saberlo ni yo para contarlo.
Pero hoy anda de #cumpleaños el buen @MauricioJaramil.
Desde esta mesa de dibujo se le desea un muy, pero muy...
Evelyn Hugo ✨
(Evelinha para os íntimos)
Pra quem ficou 3 meses sem tocar na mesa digitalizadora, nada mal
já que vai demorar pra eu postar algo aqui, fiquem com uns tokens que fiz pra o meu rpg de mesa.
sombra, stronghold e nightmare/dream
espero q gostem <3
as bordas eu fiz num site que cria tokens ai, quem dera fazer algo bonito assim xD
@GatoPizza3 Oii.
Eu sou a Suke, desenho digital no celular e mesa.
Doida dos sorteio, tá sempre rolando um.
Atenção no fix pfr. ❣️
Faço comissions, fanart e amo desenhar meus oc's.
Prazer.
@wonderviic Oi, eu sou a Suke , desenho digital, celular e na mesa.
Surtada, vivo fazendo sorteio.
Comission de emergência no fix.
Amigo com todes.
Faço fanarts e originais, principalmente, eu amo desenhar meus ocs.