//=time() ?>
Estrelas, estou com uma dor de cabeça bem chatinha.
Então adiamos nossa live para terça-feira, então até lá amores.
Bebem água, fiquem em casa e abusem do discord, skype ou zoom pra matar a saudades das pessoas!
@SashimiFatty This year I made the decision to become more social and got my sona Saudade established!
Also made a lot of wonderful friends that helped me make it through the year ^^
Oi gente❤️ hoje me bateu a saudade de um dos meus jogos favoritos, Hello Charlotte, então resolvi desenhar a minha neném linda pra matar a saudades. A Charlotte é muito cute mano.
Espero que gostem.
☠️trial of fools⚔️
Saudade de desenhar coisa de Hollow Knight
deu uma trabaiera pfv da um rt🔁e um fav❤️
Saudade de desenhar, mas tô sem PC, então o jeito é desenhar pelo celular mesmo :')
Saudade da época que eu assistia Steven Universe, essa arte foi pra uma collab incrível em 2017 eu tinha pegado o Greg Universe jovem (homão da porra!) quem sabe eu não refaça esse desenho um dia, mas eu ainda amei muito o resultado, adoro o jeito que eu fazia cabelo ç-ç <3
Para quem sentiu saudades das idols zumbis, novas informações sobre a segunda temporada de "Zombieland Saga" serão reveladas no dia 01 de janeiro. Ansiosos?
saudade da minha tentativa de itachi, então fiquem com ela aí porque eu adorei no dia e depois fingi que nunca aconteceu #animeselcaday