画質 高画質

Saudades de mim? Provavelmente não.

Mas fui desenhar um Oc meu e acabou saindo a Pabllo Vittar.
E ainda foi no cell, a caneta da mesa deu pau e só vou receber outra daqui à um tempinho

2 6

feliz 7 meses meu amor <3 (meu marido e o namorado dele) eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo obrigada por me fazer pessoa mais feliz do mundo e me ensinar todos os dias o que é o amor, tô com saudades te amo para sempre 🐰💗😽

3 2

q saudade de the owl house mds

171 452

Sore
Mau ngenalin anak beruang. Namanya malam.

Sebelumnya dia hewan biasa tp kyk dapet kesempatan hidup kedua dari dewi lewat ortu nya. Saudaranya yg namanya senja jg sama (´◦ω◦`)

Tp senja rusa, malam beruang...

Mereka diasuh sm orng baik yg namanya charles

✤Angkasa Malam

9 39

"Ainda somos a equipe E"

Aí joui vc realmente era um líder maravilhoso ,vou sentir saudades

1 3

Como me visto // minha arte
Saudades me arrumar toda rosa https://t.co/YDJS0uaM65

1 59

[ 🥀 ] Joui Jouiki.
Você foi um ótimo personagem com um desenvolvimento incrível.
Você não queria ver seus amigos morrerem na sua frente, por isso decidiu se sacrificar para salvar eles

Sentiremos saudades de você...
.
.


17 115

SAUDADES!
-
Postando aqui tnbm, que faz tanto tempo.
Eu amei. <3

2 14

ai que saudades de omori...

0 4

Saudade de conseguir desenhar alguma coisa

2 15

tô com tanta saudade da amizade deles

157 704

"you coming?"

precisei desenhar essa cena
é galera eu to com saudade de She ra

2 5

Já mostrei aqui minha Soi Fong?? 👀 Saudades de Bleach sabe

1 7

Saudades de ver essa família juntinha no mangá 😭💔

5 43

Design de personagem para arunamizuki @ ig

Simplesmente muito fofinha, tava com saudades de fazer ocs então minha criatividade foi toda nessa aqui kkk

Favor não reupar em nenhum canto !

27 87