//=time() ?>
Opa opaaaa já temos maia coisinhas aqui pelo que vejo hohooo
Falta só o banco em que estou sentado e a sombra da mesa, talvez dar uma pausa por hj ta ok, fico mt tempo escutando vídeo e desenhando
@HSerath Reclamar do seu traço deveria ser crime. Fico feliz que aqui tenha se tornado um lugar mais confortável para você, e se depender da gente, vai continuar assim. Sua arte é sua, não deixe ninguém tirar ela de você!!! A gente te ama, Serath 🥺💖💗
Minha namorada quis me pagar pra fazer uma arte pra ela, então tecnicamente isso é uma comission. Tem primeira vez pra tudo. E o nome desta é Observatório. RT like etc eu fico feliz brigado a atenção
Ponzu cooking its special!
tava tao gostoso o bolo!!! ela derrubou um e literalmente fez outro do zero, eu fico tão feliz. eu ficaria tao revoltado, mas ela se esforçou para fazer outro tlg? estou macio pelo resto da vida com o bolo estilo gakuen handsome
だいすき @ponzuren
Os piercings aaaaaaaaaaa, fico fraca e tremo toda
Sim eu parei tudo que estava fazendo por isso ☺️
Desenho de Soukoku, pq eu amo eles 🛐🛐
Mas pra mim o desenho fico uma bela bosta.
#Soukoku
@jimitiny_ eu acho q essa watame aki...sla, achei q ficou tão fofa e fiel a "personagem" q sempre que eu olho eu fico feliz
inspirado no @lothermus, vou fazer uma thread com os memes que edito quando fico meio cabisba. Fiquem a vontade se quiserem usar.
@lua_miki Feliz Aniversário!!!
Fico muito feliz de ter te conhecido e adoro você e seus desenhos maravilhosos!!
Espero que você tenha um ano muito feliz, com muita paz, amor e muitos docinhos para deixar seus dias mais alegres!! 💛💛💛
o zoro em skypiea ta o auge da perfeição, ele de regatinha e de oculos meu deus fico fraca
Eita que o nosso vampirão fico bonite de mais
qual seria o nome delu ein? https://t.co/Bk8otdJGMl
Deem muito RT + FAV pra ajudar um artista e bom... eu gostei desse vai, se tu achar que merece os biscoitos eu fico feliz demais da conta 💖👉🏻👈🏻
@ANephthys Kkkkkkk obg
Fico feliz que tenha gostado
Deu realmente bastante trabalho kkkkk
Fanart feita na velocidade da luz porque eu to muito apaixonada por esse modelo novo qUE INCLUSIVE FICO MUITO BEM FEITO MESMO NO FREE
Nunca mude Umezinha, Nunca mude
a cada dia eu fico mais impressionado com a minha habilidade de fazer grandes gostosas como o Anastasia https://t.co/4yDUC1KNoD
Essas artes de pokémon me consomem muito tempo, mas eu gosto tanto do resultado que eu fico 😳🥰🥰🤧