画質 高画質

Opa opaaaa já temos maia coisinhas aqui pelo que vejo hohooo
Falta só o banco em que estou sentado e a sombra da mesa, talvez dar uma pausa por hj ta ok, fico mt tempo escutando vídeo e desenhando

4 21

Reclamar do seu traço deveria ser crime. Fico feliz que aqui tenha se tornado um lugar mais confortável para você, e se depender da gente, vai continuar assim. Sua arte é sua, não deixe ninguém tirar ela de você!!! A gente te ama, Serath 🥺💖💗

0 3

Minha namorada quis me pagar pra fazer uma arte pra ela, então tecnicamente isso é uma comission. Tem primeira vez pra tudo. E o nome desta é Observatório. RT like etc eu fico feliz brigado a atenção

5 24

Ponzu cooking its special!
tava tao gostoso o bolo!!! ela derrubou um e literalmente fez outro do zero, eu fico tão feliz. eu ficaria tao revoltado, mas ela se esforçou para fazer outro tlg? estou macio pelo resto da vida com o bolo estilo gakuen handsome
だいすき

3 33

Os piercings aaaaaaaaaaa, fico fraca e tremo toda
Sim eu parei tudo que estava fazendo por isso ☺️

0 32

Desenho de Soukoku, pq eu amo eles 🛐🛐
Mas pra mim o desenho fico uma bela bosta.

3 13

amg juro parece q a cada painel novo eu fico assim

0 3

eu acho q essa watame aki...sla, achei q ficou tão fofa e fiel a "personagem" q sempre que eu olho eu fico feliz

0 2

inspirado no , vou fazer uma thread com os memes que edito quando fico meio cabisba. Fiquem a vontade se quiserem usar.

16 90

Feliz Aniversário!!!

Fico muito feliz de ter te conhecido e adoro você e seus desenhos maravilhosos!!
Espero que você tenha um ano muito feliz, com muita paz, amor e muitos docinhos para deixar seus dias mais alegres!! 💛💛💛

1 1

o zoro em skypiea ta o auge da perfeição, ele de regatinha e de oculos meu deus fico fraca

47 144

Eita que o nosso vampirão fico bonite de mais

qual seria o nome delu ein? https://t.co/Bk8otdJGMl

6 55

❤❤❤❤ fico muito feliz que tenha gostado

0 2

Deem muito RT + FAV pra ajudar um artista e bom... eu gostei desse vai, se tu achar que merece os biscoitos eu fico feliz demais da conta 💖👉🏻👈🏻

62 209

Kkkkkkk obg
Fico feliz que tenha gostado
Deu realmente bastante trabalho kkkkk

0 1

Fanart feita na velocidade da luz porque eu to muito apaixonada por esse modelo novo qUE INCLUSIVE FICO MUITO BEM FEITO MESMO NO FREE

Nunca mude Umezinha, Nunca mude

6 46


fico tão gracinha que merece até um post 🕺

2 2

a cada dia eu fico mais impressionado com a minha habilidade de fazer grandes gostosas como o Anastasia https://t.co/4yDUC1KNoD

0 1

Oi oi eu sou o Ennuii, faco uns desenhos maneiros, como eu cheguei a 200 seguidores recentemente, depois vai ter um DTIYS, então se vocês gostarem da minha arte, um follow, curtir e RT fico bem agradecido

6 19

Essas artes de pokémon me consomem muito tempo, mas eu gosto tanto do resultado que eu fico 😳🥰🥰🤧

24 286