//=time() ?>
@_artskopke Meu nome é gab, faço artes digitais desde o ano passado, posto fanarts, ocs, dtiys e etc, também faço encomendas e tenho planos de lançar uns quadrinhos por ae, é isso💙
@_artskopke oi! eu sou yuri, eu comecei a fazer artes digitais ano passado, e venho treinado bastante; antes eu só fazia no tradicional!! desenho no PC, aliás!
artistas que eu admiro muito!! : @psipsita @Himezinhasz @Beubeoo_ @ZUAODEMO @gabiq_arth @DaisukiKoshiko @catevic_art @duskianfae
Pôster de Yakuza Princess, novo filme baseado em uma HQ nacional escrita por Danilo Beyruth
Estreia 03 de setembro nas plataformas digitais
#YakuzaPrincess #DaniloBeyruth #MagnoliaPictures #Shiro
@ed_trad Olá me chamo Arthur, eu gosto de fazer desenhos digitais num estilo mais cartoon, por enquanto é faço desenho apenas por hobby, quando eu puder eu vou fazer comission
@ed_trad Oie, eu sou a taiola e faço artes digitais e tradicionais❤
Qualquer tipo de engajamento já ajuda muito🌙
@_artskopke Parabéns pelos 900 😼✨
Eu sou Zaias e faço algumas artes digitais ✌
@_artskopke Parabéns pelos 900 seguidores 💕
Olá, eu me chamo Yasmin e faço artes digitais pelo celular.
@ed_trad Meu nome é gab, faço artes digitais desde o ano passado, posto, fanarts, ocs, dtiys e etc também faço encomendas e tenho planos de lançar uns quadrinhos por ae, é isso💙
@ed_trad Olá, eu me chamo Yasmin e faço artes digitais pelo celular
Espero que gostem 💕
@MoricouArt Parabéns pelos 700 seguidores 💕
E olá, eu faço principalmente pinturas em aquarela e desenhos digitais, basicamente desenho ocs
Sobre artistas pra indicar, criei a conta recentemente então ainda estou descobrindo artistas legais kk
@Haukierr Oiie eu sou a Sofaia e faço desenhos digitais e tradicionais tbm gosto de fazer fanarts :)
@iRO3600 @Pancake_sla
@ITeampandora @marartz_ @LuCosta0808 @gorgonart
@MoricouArt Oien, sou o Jao. Faço uns desenhos ca e lá, digitais e uns sketchs tradicionais
Tb uso o synth UTAU, caso alguém se interesse
@MoricouArt Bem acho que é a hora de divulgar né? Valeu @deathzeraReal
Prazer! Podem me chamar de Wel, faço desenhos digitais e posto eles por aqui. Não tem muito segredo não, apenas penso e faço :v
Não conheço muita gente, e quem eu conheço já foi marcado então... Fiquem com os desenhos:
@MoricouArt Oloko @zylladys me dando susto assim do nada! Obrigado manolo! =P
Sou deathzera e faço artes digitais, não tenho muito o que dizer além de mostrar. XD
Recomendo: @W_el_TheMente @TheDoomguySFM @Powerguidao69 @Lightbel3_kk
@Haukierr Oii! Meu nome é Hannie, tenho 15 anos e sou não binário. Esses são meus desenhos digitais (até agora) ainda estou aprendendo e pretendo trabalhar com animação futuramente! Espero que gostem 😊
@ilustromiope Olá pessoas, eu sou a Bia ou Bibi, tenho 18 anos e faço artes digitais e tradicionais! Caso alguém que gostaria de ver um pouquinho mais do meu trabalho segue meu perfil no insta : @blinsc.art