de ontem
O nome dele veio a espontaneo na minha mente: Germuth!
E também sei que ele adora tomar dois cafés da manhã, um de Gorad e outro de Batata Valkariana. Obviamente que JUNTOS haha
PS: ATé hoje não sei ao certo o que é Gorad
🧐

1 5

Pixie, fada... Vampira e Zumbi 🧚🧟‍♀️🧛‍♀️ últimos Bottons para Tormenta20

3 20

Puristas, Cavaleiro, Arcano, Soldado e Capitão🇩🇪📜⚖️ Botton para Tormenta20

5 19