//=time() ?>
Bom dia! Dormiram bem?
Não sei como perdi o alarme das 7h. Mas acho que não vai atrapalhar meu dia.
Es ist sehr kalt
(Está muito frio)
Eu queria muito essas skins.
Acho que não consigo ter gems suficiente e na campanha não tô conseguindo avançar
A vagabunda da Nino fica com cíumes (???) e decide fazer o papel do cara que matou a Ai na Ruby.
Aparentemente logo após a apresentação do Domo.
Filha de uma puta desgraçada do caralho.
Acho que ela não sai viva pq foi bem no estômago...
Atualmente estou no vol2 da novel, no mesmo tempo que o anime está atualmente. Vou pegar os próximos 7 dias e tentar ler um vol por dia. Atualmente tem 9 vols, então dá certinho... Acho.
Boa noite! Durmam bem.
Acho que se eu jogar numa partida eu vou ser ACE MONSTER!!! heh
Para as comparações,
Que não é fiel 100% ao mangá já sabia, mas tentaram o máximo pra deixar próximo... Acho.
Anime / Mangá
Bom dia! Dormiram bem?
Meu machucado já tá cicatrizando. Acho que vai ficar uma cicatriz no lugar.
Boa noite! Durmam bem.
Amanhã eu vou fazer o guia da temporada de verão. Acho que até 12h sai.
Nesse caso o Rudy estaria errado?
Ele já não queria fazer nada e sem força, mas a Roxy empurrou pra ele. Acho que a Roxy estaria mais errada.
Terminei o volume 1 de Roshidere.
Como disseram, não tem romance no começo. Acho que agora vai ter.
Imagino que no anime adaptem 5 ou 6 volumes. Atualmente tem 8, pelo que lembro.
drive pt-br só pedir
#roshidere #ロシデレ
今日は京都achoでカオブレ、デモブラ合同大会!
デモブラのエキシビジョンはEVOJサイドトーナメント2連覇の「枚方ガルダイン」と京都デモブラ会の元締め「赤メス」2名による10先を予定しています。
Bom dia! Dormiram bem?
Acho que se eu estiver motivado aprendo pelo menos 4 dos 9 idiomas em 3 meses
Tô aqui pensando. Será que o anime vai seguir o mangá ou vai censurar alguma coisa? Acho que vai não ein.
@todorusy eu nunca cheguei a fazer um mais recente mas oq eu faria hoje em dia é camada de line por baixo > camada do chifre com qualquer cor sólida só pra usar de mask > camadas da textura do chifre
mas acho q tbm depende do formato do chifre
fiz isso rabiscado só pra dar de exemplo
Pensei aqui em determinar um tema para o desafio de desenho.
É uma personagem e será a Roxy Migurdia, de Mushoku Tensei. Aproveitando que o anime tá em transmissão.💧
Acho "torneio de desenho" feio. Será "desafio" mesmo.
#DesafiodeDedesenho https://t.co/2ccdd3AKDA