画質 高画質

Bom dia! Dormiram bem?
Não sei como perdi o alarme das 7h. Mas acho que não vai atrapalhar meu dia.

Es ist sehr kalt
(Está muito frio)

0 11

Eu queria muito essas skins.
Acho que não consigo ter gems suficiente e na campanha não tô conseguindo avançar

1 12

A vagabunda da Nino fica com cíumes (???) e decide fazer o papel do cara que matou a Ai na Ruby.
Aparentemente logo após a apresentação do Domo.

Filha de uma puta desgraçada do caralho.
Acho que ela não sai viva pq foi bem no estômago...

0 33

Atualmente estou no vol2 da novel, no mesmo tempo que o anime está atualmente. Vou pegar os próximos 7 dias e tentar ler um vol por dia. Atualmente tem 9 vols, então dá certinho... Acho.

0 3

Boa noite! Durmam bem.
Acho que se eu jogar numa partida eu vou ser ACE MONSTER!!! heh

0 7

Acho que já tenho meu favorito da temporada.
- Mayonaka PUNCH

0 3

Ririsa faz um pedido, mas acho que acabou não sendo aceito~

1 16

Para as comparações,

Que não é fiel 100% ao mangá já sabia, mas tentaram o máximo pra deixar próximo... Acho.
Anime / Mangá

1 26

Bom dia! Dormiram bem?
Meu machucado já tá cicatrizando. Acho que vai ficar uma cicatriz no lugar.

2 25

Boa noite! Durmam bem.
Amanhã eu vou fazer o guia da temporada de verão. Acho que até 12h sai.

0 10

Nesse caso o Rudy estaria errado?
Ele já não queria fazer nada e sem força, mas a Roxy empurrou pra ele. Acho que a Roxy estaria mais errada.

1 72

Guten nacht! Schlaf gut~
Acho que gosto mais de alemão 🤔

3 17

Guten nacht! Schlaf gut~
Acho que essa semana vou de italiano...

1 3

Terminei o volume 1 de Roshidere.
Como disseram, não tem romance no começo. Acho que agora vai ter.

Imagino que no anime adaptem 5 ou 6 volumes. Atualmente tem 8, pelo que lembro.
drive pt-br só pedir

1 12

今日は京都achoでカオブレ、デモブラ合同大会!

デモブラのエキシビジョンはEVOJサイドトーナメント2連覇の「枚方ガルダイン」と京都デモブラ会の元締め「赤メス」2名による10先を予定しています。

22 5

Bom dia! Dormiram bem?
Acho que se eu estiver motivado aprendo pelo menos 4 dos 9 idiomas em 3 meses

2 8

To querendo refazer meu model e acho q vou aproveitar isso pra mostrar meu processo aqui

25 535

Tô aqui pensando. Será que o anime vai seguir o mangá ou vai censurar alguma coisa? Acho que vai não ein.

4 28

eu nunca cheguei a fazer um mais recente mas oq eu faria hoje em dia é camada de line por baixo > camada do chifre com qualquer cor sólida só pra usar de mask > camadas da textura do chifre
mas acho q tbm depende do formato do chifre
fiz isso rabiscado só pra dar de exemplo

1 24

Pensei aqui em determinar um tema para o desafio de desenho.
É uma personagem e será a Roxy Migurdia, de Mushoku Tensei. Aproveitando que o anime tá em transmissão.💧

Acho "torneio de desenho" feio. Será "desafio" mesmo.
https://t.co/2ccdd3AKDA

1 7