//=time() ?>
As roupinhas do Magical Mirai desses ano estão tãaaao fofas!
Mas pintar esse cabelo da Luka deu uma dor de cabeça daquelas viu
Oi amigos!
Vocês estão vendo esse post aqui ou o twitter de vocês morreu?
Quando fiz esse post, não fazia ideia da proporção que ia tomar 🥺🩵
Eu fico realmente muito feliz de saber que fiz parte da vida de tantas pessoas, e que existe tanta gente que me lembra e guarda com carinho. Obrigada por me permitirem ser a Awinha! 🌊 https://t.co/rNDJU5GS5S
Você é mutual antigo meu... mas antigo a esse nível?
Só os de verdade sofridos da pandemia vão lembrar desta BANGER
RIP aLive https://t.co/yfFX0oMZXm
Você é mutual antigo meu... mas antigo a esse nível?
Duvido alguém aqui se lembrar da Saeran ou da Flor do antigo testamento https://t.co/3B7HsaAaEx
Eu achei esse print aqui e tava pensando, com esse tanto de hora nesse arquivo, como foi que meu Ibispaint não explodiu???
@J_R4ptor Não tem um fixo, pq esse uniforme novo dela, até agora, so apareceu nas capas, pelo q me lembre. Na hq ela ta com outras roupas
Esse tipo de renda é obrigatória nas roupas da Flor 🤍 https://t.co/qIv0z0C7M2
Tava fuçando uns prints antigos e achei esse aqui de quando eu tava fazendo a tela de inicio da Hikaru
Detalhes idiotas que amo nos designs da Flor:
1- A paleta de cores sempre rosa, preto e branco
2- Obrigatório ter uma renda e um choker
3- Camisetas com estampas idiotas
4- Esse novo tom de castanho pro cabelo dela https://t.co/HTpiXoGn18
Eu sempre lembro dessa imagem quando vejo esse uniforme https://t.co/SyHHxl3Gq5
Gostaria de deixar alguns agradecimentos para as pessoas que me ajudaram e apoiaram desde muito tempo para esse perfil se tornar o que é hoje.
@necoich : Muito Obrigado por ter criado o design original do "Hiro", seus trabalhos sempre me deixam impressionados com tamanha+
Eu amo esse brinquinho, pena que o cabelo dela esconde ele 🦋
E aí pessoal, como que vai o ânimo pra esse ano novo??
Eu tô otimista 🤍
Esse problema no ouvido me deixou meio devagar esses últimos dias, mas eu prometo voltar pro ritmo normal assim que eu voltar a ouvir direito... 😭🩷
🎨:@/ShirubaKunn ..:*☆
Meu time principal no The King of Fighters (só joguei 3 vezes esse jogo):
Shiranui Mai
Sakazaki Yui
Leona Heidern