画質 高画質

As roupinhas do Magical Mirai desses ano estão tãaaao fofas!

Mas pintar esse cabelo da Luka deu uma dor de cabeça daquelas viu

5 56

Oi amigos!

Vocês estão vendo esse post aqui ou o twitter de vocês morreu?

9 130

HER
GOBBA

(o Pig nunca vai ver esse post) https://t.co/L4eCRNlChi

2 53

Eu gostei tanto de pintar esse cabelo! 🤧💗

38 601

Quando fiz esse post, não fazia ideia da proporção que ia tomar 🥺🩵
Eu fico realmente muito feliz de saber que fiz parte da vida de tantas pessoas, e que existe tanta gente que me lembra e guarda com carinho. Obrigada por me permitirem ser a Awinha! 🌊 https://t.co/rNDJU5GS5S

32 399

Você é mutual antigo meu... mas antigo a esse nível?

Só os de verdade sofridos da pandemia vão lembrar desta BANGER
RIP aLive https://t.co/yfFX0oMZXm

25 570

Você é mutual antigo meu... mas antigo a esse nível?

Duvido alguém aqui se lembrar da Saeran ou da Flor do antigo testamento https://t.co/3B7HsaAaEx

5 89

Eu achei esse print aqui e tava pensando, com esse tanto de hora nesse arquivo, como foi que meu Ibispaint não explodiu???

6 76

Não tem um fixo, pq esse uniforme novo dela, até agora, so apareceu nas capas, pelo q me lembre. Na hq ela ta com outras roupas

0 9

Tava fuçando uns prints antigos e achei esse aqui de quando eu tava fazendo a tela de inicio da Hikaru

10 256

Aproveitando pra compartilhar esse quadrinho que fiz uns cinco anos atrás, Cebolinha VS Cu 2

83 697

Detalhes idiotas que amo nos designs da Flor:

1- A paleta de cores sempre rosa, preto e branco
2- Obrigatório ter uma renda e um choker
3- Camisetas com estampas idiotas
4- Esse novo tom de castanho pro cabelo dela https://t.co/HTpiXoGn18

4 70

Eu sempre lembro dessa imagem quando vejo esse uniforme https://t.co/SyHHxl3Gq5

9 55

Gostaria de deixar alguns agradecimentos para as pessoas que me ajudaram e apoiaram desde muito tempo para esse perfil se tornar o que é hoje.
: Muito Obrigado por ter criado o design original do "Hiro", seus trabalhos sempre me deixam impressionados com tamanha+

0 8

Eu amo esse brinquinho, pena que o cabelo dela esconde ele 🦋

0 35

E aí pessoal, como que vai o ânimo pra esse ano novo??

Eu tô otimista 🤍

4 89

Esse problema no ouvido me deixou meio devagar esses últimos dias, mas eu prometo voltar pro ritmo normal assim que eu voltar a ouvir direito... 😭🩷

🎨:@/ShirubaKunn ..:*☆

2 117

Meu time principal no The King of Fighters (só joguei 3 vezes esse jogo):

Shiranui Mai
Sakazaki Yui
Leona Heidern

1 9