画質 高画質

Nephews, su Uncle Killer Quake se complace en anunciarles que tenemos tienda en USA, pueden hacer sus compras en https://t.co/Z8arsWWd2A y sus pedido llegaran hasta la comodidad de su home. Muchos Thank Yous y recuerden que los love you mucho

1 5

PERGUNTINHA, se eu abrisse comissões para tokens e marcas, vocês tariam interessados em comprar? 👀

18 101

Oi gente sou eu dnv beeeé, eu acabei ficando fora de casa, e agora vou ter que esperar meu pai chegar, porém eu tô morrendo de fome e tô sem dinheiro pra comprar um rango pra mim, alguém estaria interessado em um CHIBI por R$60 de novo?? (Exemplo abaixo)

24 116

Comissao para
Obg pela compra tmj ✨
(Repost pq tinha um erro)

17 84

COMISSÕES DE EMERGÊNCIA

gente eu to passando por umas paradas e to sem dinheiro pra comprar meu remedio pra ansiedade, então vou estar abrindo comissões de emergência para icons no meu estilo padrão mesmo por R$ 30,00, o pagamento vai ser via paypal.
Aqui alguns exemplos:

24 33

Hoy es el asi que quiero celebrar mi primer comic, "Estoy fatal, gracias".
Lo podeis comprar en cualquier libreria, y tambien online en la mayoria de plataformas! :D

18 105

¿Hoy es el día del cómic? ¡¿Y qué hacéis todos que no estáis comprando los hasta ahora diez números (y un anual) de 'Tania, la Última Pelirroja'?!

LINK: https://t.co/Cwqzu18Aj2

https://t.co/zd439O8NHW

12 37

comprariam minha arte? s ou n? 😨

3 21

⭐️rifa de arte⭐️

pronto al fin empiezo a hacer stream, solo necesito comprar unas cosas para mi setup y estoy lista, quiero conocer más con gente de por acá así que estoy rifando un headshot ⭐️ para participar:
⭐️síganme & rt
⭐️comenten su referencia🌙

19 58

Opaa! Tô cpm comissões sempre abertas, faço o preço por orçamento por hora, mas apartir de 35 reais já tá dando para comprar um desenho bem interessante!

0 0

DIA DE DIVULGAÇÃO
SABIA QUE EU TÔ COM COMMISSIONS ABERTAS? :O
Recebo por pix, te atualizo durante TODO o processo, envio o resultado final pelo google drive
Faço humano, furry, chibi, casalzinho, fanart
Ajudarias a comprar um ifood de uma artista? 😔💙

https://t.co/tVV8mEjhXI

18 28

Tengo para comprarme
El resident Evil 4 o dead rising 1/2

Cual me recomiendan porque los 2 me llaman un chingo

0 4

📣 Vuelve a el evento de 'pop culture' más grande de España: la ‼️

🕹🎤Anime, videojuegos, concursos de karaoke y cosplay. ¡Si te gustan, no puedes faltar!

📅 Será el 25 y 26 de marzo y ya puedes comprar tus entradas 🎫👇
https://t.co/1n79mdpeBC

9 15

Si me dieran un peso por cada edit donde utilizaron este dibujo, ya hubiera comprado mi PC Gamer https://t.co/wK2tH1I0W4

15 169

GIGANTES! Foi anunciado que o NCT 127 lançará sua primeira graphic novel intitulada "Limitless" com a empresa Z2 Comics.

Eles serão o primeiro grupo de K-pop a ter uma primeira graphic novel oficial impressa. Quem vai comprar?

25 264

Abrindo comissions de emergência porque preciso pagar umas contas, se você não poder ajudar comprando por favor retweet e curte esse post, vai ajudar bastante 🥲.

Chama no direct🤞

9 23

🔴PERGUNTA IMPORTANTE PARA ARTISTAS🔴
Vale msm a pena comprar o clip Studio pro meu estilo de arte??? Tem pincéis assim como oq eu uso? Eu sou artista móbile e é só pra pc, eu n tenho pc ainda, eu espero até ter outra promoção?

2 18

💜Encomendas Ych 💜

Oiii! Estou abrindo encomendas de Ych, é a primeira vez que abro commission assim estão espero que der certo heh
Estou juntando dinheiro para comprar meu cosplay de Kazuha então qualquer ajuda já é ótima <3

RT e ❤️ ajudam muito 🤏

3 2

- Pss dicen que ya hay quienes han comprado el mapa
en la web de Karras.
- Pero si no han anunciado aun que están disponibles
- El ansia del miedo es intenso en ellos

1 16

Cuando haya plata prometo comprarle una comisión, mientras tanto solo puedo comentar, retwittear y darle corazon a tus publicaciones y mandar a un Mickey Shrek

0 1