//=time() ?>
╰▸ As lives voltam lá pelo dia 16 de janeiro! (eu acho)
Queria pedir desculpas pra quem ficou esperando as lives que estavam marcadas 🥺
E obrigada por compreenderem minha situação aqui.
Vou tentar ser mais ativa no Twitter durante esse período, vou sentir saudades 😭
A série Stargirl chegou oficialmente ao fim após três temporadas.
Vão sentir saudades da estrelinha?
Fiquei com saudades de fazer o Icon dos outros e resolvi criar o desse cara aqui @LuisGangMD Tu é foda, mano.
@twoshortswords Meu computador queimou... N desenho nada a 5 meses... Mas meus últimos treinos foram estes... Espero q ano q vem quando o PC estiver pronto meu desempenho acabe sendo melhor... AAAaaa que saudade de desenhar :c
Arte finalizada da Dara por q eu tô com saudade dela e eu espero que ela esteja apenas a mimir. 🥺💜
#SDOL #SinaisDoOutroLado #SDOLfanart
“enquanto eu tiver com você, você vai entender tudo do outro lado, o paranormal, cada detalhe que tem lá, cada conhecimento incompreensível
saber tudo é PODER tudo!”
saudade delas :(
#DespertadosRPG
Já bateu saudade de um novo Metroid :') #metroid #samusaran #MetroidDread #metroidprime #nintendo #meteoidvania
@ApenasWitz @SrtaZeppeli
Ficou meio zoado mas tá aí.
É sempre um prazer fazer a Yasuho e eu tava com saudades de fazer o Gappy.