画質 高画質

Sla acho que a profissão dela seria modelo ent resolvi desenhar

1 7

Eu acho q tu é mais o Politoed, cara de fofo e uns coxão

0 4

Acho q a Jane é a minha oc q eu mais gosto do design e vcs?

1 9

ainnn acho que vou assistir então…,, tá pra acabar né?

0 1

Acho que saí da artblock🥲

0 8

hm essa é uma boa pergunta
acho que essa guria aqui
n tenho quase nada sobre ela escrito porque me complico mt

0 2

Ah shshs acho que o Eugene???

Eu amo ele mas raramente faço uma arte dele

A unica que consegui achar

0 1

n sei vcs mas acho que a minha line ta ficando mais fluida
desculpa to sem pessoa pra faalr sobre isso

1 57

Commission by anon!

I think is a gift for a beautiful girl

Comissão pra anônimo!

Acho que é um presente para um menina bonita!

https://t.co/ohCctifIDo

2 3

°•.acho que a gente tem que se
Apreçar ...!

(Tentei fazer um cenário mas fiquei com preguiça kkj foi simples mas eu gostei de fazer esse desenho)

8 28

essa ena eu desenhei em 2021 e acho ela extremamente fofa até hj

12 56

15 - eu acho mta dificuldade pra juntar a personalidade com o estilo do Treze já que elas são quase que opostas.
Ele é meio desleixado em relação com a aparência, mas ele é mto metódico e certinho https://t.co/bJ8UUF2VjT

0 1

acho q são esses 2 aq

2 8

oc mais novo de recente acho q a rui !
mais novo de idade acho q o homúnculo , ele tem uns 2-3 anos https://t.co/sgODv0Ps07

1 6

10. meu design favorito de oc é esse aq (o andre)
1. Meu oc mais antigo eu não lembro bem mas acho que é o Lúcius (eu n tenho certeza--) (eu preciso fazer mais um redraw dele, ele passou por MTS redesigns) https://t.co/JzasF3BvJA

0 7

mais esquisito acho q esse mini querido gosto mt dele blob num meka https://t.co/fDJdJ4q2oG

0 7

já sabíamos no pokemon fire red em acho que será a nova geração 10 vai ser lançado de julho 5
guiana a américa do sul será em 2025 ou 2028 então vai ser brasil!

0 0

Como taróloga eu tenho muitos problemas com a Chihaya de P5.

- em um dos confidants dela, acho que o primeiro, Akira evita a morte de uma mulher e ela fala que o arcano da morte foi adiado para o futuro. Sendo que tipo... a morte não significa a morte literal. Bem idiota isso
+

1 32

arrependimento em oc: dificil eu me arrepender acho q so me “arrependo” de faze esses amores queridos lindos e nao desenvolver nenhuma historia pra eles https://t.co/6MdS36xhpf

1 4