//=time() ?>
Sla acho que a profissão dela seria modelo ent resolvi desenhar #ordemparanormal #OrdemParanormalFanart #Desconjuracao
@Matthy01304978 hm essa é uma boa pergunta
acho que essa guria aqui
n tenho quase nada sobre ela escrito porque me complico mt
@emobn13 Ah shshs acho que o Eugene???
Eu amo ele mas raramente faço uma arte dele
A unica que consegui achar
Commission by anon!
I think is a gift for a beautiful girl
Comissão pra anônimo!
Acho que é um presente para um menina bonita!
#commissionsopen #comissões #ArtistOnTwitter #Commission #commissionart https://t.co/ohCctifIDo
°•.acho que a gente tem que se
Apreçar @furrobodin...!
(Tentei fazer um cenário mas fiquei com preguiça kkj foi simples mas eu gostei de fazer esse desenho)
#Pizzatowerfanart
15 - eu acho mta dificuldade pra juntar a personalidade com o estilo do Treze já que elas são quase que opostas.
Ele é meio desleixado em relação com a aparência, mas ele é mto metódico e certinho https://t.co/bJ8UUF2VjT
oc mais novo de recente acho q a rui !
mais novo de idade acho q o homúnculo , ele tem uns 2-3 anos https://t.co/sgODv0Ps07
10. meu design favorito de oc é esse aq (o andre)
1. Meu oc mais antigo eu não lembro bem mas acho que é o Lúcius (eu n tenho certeza--) (eu preciso fazer mais um redraw dele, ele passou por MTS redesigns) https://t.co/JzasF3BvJA
mais esquisito acho q esse mini querido gosto mt dele blob num meka https://t.co/fDJdJ4q2oG
já sabíamos no pokemon fire red em acho que será a nova geração 10 vai ser lançado de julho 5
guiana a américa do sul será em 2025 ou 2028 então vai ser brasil!
#PokemonDay
#pokemonpresents
Como taróloga eu tenho muitos problemas com a Chihaya de P5.
- em um dos confidants dela, acho que o primeiro, Akira evita a morte de uma mulher e ela fala que o arcano da morte foi adiado para o futuro. Sendo que tipo... a morte não significa a morte literal. Bem idiota isso
+
arrependimento em oc: dificil eu me arrepender acho q so me “arrependo” de faze esses amores queridos lindos e nao desenvolver nenhuma historia pra eles https://t.co/6MdS36xhpf