//=time() ?>
@greeONIX Eae, meu nome é Rick, faço uns desenhos no digital aí e essa é a minha tabelinha de preços, qualquer coisa é só chamar na dm
@neviegirl Eae, eu sou Vulpi, desenho no papel, celular e to treinando no pc tbm!
Só isso mesmo
:]
@MuraiGCM Eae, sou Rafael e faço desenhos digitais, maior parte desses desenhos sendo fanarts.
@MuraiGCM @sindyesmeraldaa Opa eae chefe, to voltando a fazer então vou mandar o meu. Salve salve aqui é o mawliet, amo artes de todos os tipos e é um prazer apreciar de todo mundo, to tentando voltar a ter meu estilo proprio depois de 4 anos sem desenhar, espero que curtam
Insta:@/mmawliet
@olhaomono Eae, sou Rafael e faço desenhos digitais, maior parte desses desenhos sendo fanarts.
(Já deixo meus parabéns pelos 200 seguidores Mono)
EAE GALERA ESTOU PARTICIPANDO DE UM CONCURSO
DO RAGNAROK ONLINE E CASO O MEU VISUAL ESTEJA ENTRE OS 3 MAIS VOTADOS ELE VAI PRO JOGO OFICIAL!!! FAÇA EU TER MINHAS KATANAS!!!
VOTE EM MIM, VOTE KAI TENGU!!! 👺
>https://t.co/Y32aFaJQuh
>https://t.co/Y32aFaJQuh
Primeiro sketch da minha oc Ruth, eae acharam dela?
em breve vou postar mais informações sobre ela;)
@ed_trad eae gente bonita! eu sou juh e eu faço... bom, eu faço o que dá:p
meu foco é em personagens porque pretendo ser quadrinhista, mas estou estudando objetos, animais e futuramente cenários também. faço fanarts, ocs e pessoas que pedem comissão. espero que gostem do meu estilo :)
@ed_trad eae pessoal, meu nome é guilherme e costumo fazer arte digital baseado em kpop. geralmente faço desenho realista, mas nesse ultimo mês resolvi tentar um estilo diferente.
@Thi_Drawings Opa eae, me chamo Neroh e estudo arte para pintar uns treco bonito um dia, ya.
@sammalike Eae gente, eu sou a north 🍻 faço comissão para furrys, e também desenho humanos (mas eu não tenho uma arte finalizada e recente de exemplo no digital) gosto de vikings, piratas, bruxas, anões, fadas, fantasia num geral. Ando bem ocupada e n desenho muito para mim, faço mais cmms
eae pessoal eu faço ilustrações que nem essas belezinhas aqui por 200 conto só olha q belezura 🤙
quem tiver interesse manda DM, RT pra deixar o pai feliz 🙏🌷
@Brunnnart Eae galero, eu sou RX-80080 e venho aprendido a desenhar faz 9 meses.
Faço Pixel Art de coisas inumanas e fan art de coisas que gosto.
@Brunnnart Eae! Meu nome é Luc, eu sou um artista que não sabe se decidir em qual traço usar pras artes então resolvi ter dois!
Aqui tão algumas artes minhas, espero que gostem!!
💫💫💫💫EAE GENTE oia eu de novo, vou baixar os preços das comixos drasticamente para poder tentar completar o dinheiro dos estudos do mês kkkk ficaria muito feliz com teu (❤️+🔄) vai me ajudar muito mesmo!!! e os outros preços estão na sequencia !!!!💫💫💫💫
@ed_trad Eae eu sou Matheus eu desenho legal, eu gosto de pizza e se vc n me seguir sua unha vai cair
Os artista mai foda q tem por ai são: @tapioca_doodles @lucas_abrew @itsdaveez @fonseca_ilustra @ambrosiazz @JoninhaArt @T4BUNITO @ohenriqueafonso @_BeeMaciel @gui_ttb @celsoportiolli