//=time() ?>
Minha nova personagem Vaquinha Diana!! (Sim, é o nome completo dela, "Vaquinha" é o primeiro nome e "Diana" o segundo)
Ela gosta de flores e leite de morango! 🐄💕
Morango com leite condensado???
Tava sem criatividade aí resolvi desenhar uns moranguinhos
Eu achei o desafio do @/TheMorangoPie bem legal, então quis fazer minha própria personagem em base disso!! Uma chibi coelhinha pro #OCMSChallenge
Cuidado que ela é raivosa 💪😡
Tava entediada então fiz esses doodle das duas coisas que eu mais gosto: urso de beret e torta de morango
Então fml, eu sempre quis fazer uma ficha técnica dos meus OC's, tipo essa do Morango, mas nunca consegui um design que me agradasse
Vocês poderiam me dar algumas ideias?
Aqui alguns dos meus personagens
Muito obrigado 👉👈 https://t.co/yfdw2XfIpJ
Feliz pascoa atrasada
Oia as gostosas que seis amam
Limão, morango e tangerina
Os laços e as bebidas ñ significam nada
🔁+💬+❤ se tu quiser
Qiu Tong ensinando a fazer rocambole de morango pq é isso q td mundo precisa
{𓄼 Amor e morangos 𓂃*🍓৲◞ˊˎ˗}
—
Eu estava carente, então decidi desenhar o Ciph e a Saturno juntos porque eu amo muito esses dois. Ah! O anjinho ai pertence a @cha0ticfern, viu?
— [♡] ; Speedpaint: https://t.co/oxCGBV8xLV
Favs ❤️, Rts 🔁 e comentários 💬 para espalhar amor!
Olá, seja bem-vinde!
A bebida especial de hoje é esse milkshake de morango 🍓
Se comprar ele junto com um bolo de chocolate, você ganha 30% de desconto 😊
[❤️+🔃] pq meu engajamento ta um cocozinho dps de 3 dias fora do tt
Joe tomando uma ceva, Cherry bebendo uma caipirinha de morango, enquanto ao fundo toca a música deles
#sk8 #sk8infinity #sk8fanart
Icons a 10 reales pra compra um nesquik de morango
To com 3 slots abertos~
tente n se apaixonar, se vc suspirou, o coração fez tumtum ou sorriu perdeu
enfim, voltei a ativa com os meus desenhos, gostaram? sinto cheiro de futuras tirinhas chegando com mt carinho pra labi, to bem animada
#MorangoCanhoto
@ORUMAITOU +
morango
(morangos desenhados em 15 minutos pra uma atividade do curso de design do coursera que eu estava com MUITA preguiça de fazer fiz de qualquer jeito mesmo mas ai agora tava editando p mandar e fiz isso aqui pra pelo menos postar algo :))))))
krlh mane ficou mo bonitinho ne gostei até, quem não gostou respira.
#MorangoCanhoto
@ORUMAITOU
Ibuki tem cara que não gosta de banho.. egirl-
Porém Mikan faz ela tomar banho, e ela usa shampoo de morango como o rótulo da Korumi