//=time() ?>
Lo avía renderizado en MP4 pero me daba error en subirse , llevo intentado resolver hora y media. Ni modo
/
19 frames
en este dibujo practique un coloreado con pinceles y renderizado diferente a lo que suelo hacer pero aun me falta basstante por aprender toy shiquito y mi mano no quiere dibujar , sigue con depre
#SamsungSam #samsunggirl #Samsungwaifu #sad
Los fondos pre-renderizados le daban un toque característico único a los videojuegos, me encantaba fijarme en los detalles. Algunos eran auténtica magia.
#FFIX - Castillo de Ipsen
Yesterday I was challenged to model one of these amazing cute monsters from @maniani0122 (I didnt intend to full render it)❄️
Madruga de ontem me desafiaram a fazer um dos monstrinhos, escolhi o pinguim (não tá full renderizado porque foi algo pra ser rápido)
#challenge #3DModel
@avengersdaarte Ok, sou o Cássio e desenho de tempo em tempo, na maioria das vezes arte de personagem
Faço de tudo um pouco trad, digital, renderizado..
Esses são os meus favoritos, ve c vcs gostam ✌️
Fazia tempo que eu estava com esse design na minha cabeça, mas só consegui fazer agora algo renderizado
Esta é a Charlie, a princesa do gelo do universo que estou criando✨
❄️👑
Estoy a 1 día de renderizado de terminar de colorear mi primer comic al 100%
Se aceptan ideas para celebrarlo
#neuh #travellerscomic
A terminar con el renderizado de la penultima de Travellers!
#travellercomic #neuh
YA DISPONIBLE: FFVIII MOD ✨
Hoy ha sido lanzada la v1.0a (Alpha) para patrons del mod "Angelwing: Ultima" para Final Fantasy VIII: Remastered que reescala y redibuja todos los fondos pre-renderizados del juego y es una PASADA.
🔽 Descarga para patrons:
https://t.co/VjvAcYkhww
@krykrysna Opa, eu sou a Elly (ou Ellen), eu curto fazer uns desenhos meio renderizados e mais realistas e às vezes faço uns tradicionais bem simples 💕✨
Não é nada muito renderizado, mas é uma das minhas favoritas e foi algo muito aleatório do nada https://t.co/B7A1MNvpgj
@WinWebe Opa, eu sou a Elly (ou Ellen) e eu curto fazer uns desenhos meio renderizados e mais realistas, às vezes faço uns tradicionais bem simples e raramente alguns num estilo chibi/cartoon 💕✨
@itsdaveez opa, oi, eu sou a Elly (ou Ellen) e eu curto fazer uns desenhos meio renderizados e mais realistas, às vezes faço uns tradicionais bem simples e raramente alguns num estilo chibi/cartoon 💕✨
talvez algum dia eu refaça esse aki direitinho bem renderizado
por hj eh só tropa
@SapoEntorpecido Opa, feliz dia do desenhista, Eu sou a Elly (ou Ellen) e curto fazer uns desenhos meio renderizados e mais realistas, às vezes faço uns tradicionais bem simples também 💕✨ ah e as minhas encomendas estão abertas, tabela de preços no 📌 😉
@o_VictorLeal @Louplht Feliz dia do desenhista!! Eu sou a Elly (ou Ellen) e curto fazer uns desenhos meio renderizados e mais realistas, às vezes faço uns tradicionais bem simples também 💕✨
@gagno_moreloArt opa, eai, eu sou a Elly (ou Ellen) e eu curto fazer uns desenhos meio renderizados e mais realistas, às vezes faço uns tradicionais bem simples também 💕✨
desenho renderizado que já faz 1 ano que to trabalhando nele e parece que não vai pra frente
JESUS SALVA ESSA ARTISTA AQUI