//=time() ?>
eu n gostei mt mas deu um trabalhão ent tô aceitando rt pfv 😥
.
.
.
#bnha #mha #bnhaseason5
Luz noceda primeira protagonista neurodivergente (tdah), afro latina, bisexual. Se isso não e ser uma ótima representatividade não sei oq e ent
Mas foi o ano que comcei no digital tb, ent n podia se esperar muitokdjdks
2019 // 2021 https://t.co/gOKle4yDtC
ainda não superei banana fish ent pq n fazer um desenho pra ao menos ficar boiola né? ;-;
@MichaelToole it's not packaging, but the old Bandai Ent 0079 DVDs had pack in stickers, and one of them is clearly a zaku mirrored from actual key art, so it has this ominous sphere in front of its face because they didn't want to redraw it to take out the gun's sight
gente eu tbm tenho um insta se vcs quiserem dar uma força lá eu agradeço 👉👈
posto umas coisa besta nos stories de vez em quando tb ent se quiser ver vai lá
✨ https://t.co/su2vcujfZ0 ✨
@DreamSmpBR Oiii pessoal
Eu sou meio nova na fandom ent... mas aq algumas fanarts dos meus queridos 🤟 :]
@biaisalive @_yrushi oii eu sou a sn0ry e so criei redes sociais agr ent n conheço mts artistas pequenos q eu goste ou me inspiram, mas ta aq um pouco doq eu faço
Um desenho que eu tinha feito faz tempo, postei no Instagram ent vou postar aqui tbm!!!
@KayJeeVee_ @Lukas_Amano olaa meu nome é ju e desenho umas coisas fofinhas
to tentando bater 1k ent da uma forcinha se gostar✨💖
Tava entediada ent decidi fzr esse picrew com os personagens de opd e seus maiores medos/mortes??
#Desconjuracao
FELIZ ANIVERSARIO MIGUCHOO!! @Leozitoplays1
só devolve o chapéu do skell pelo amor de deus ele ta putasso ;-;
(esse novo estilo de shade q eu usei ta foda ent vou começar a usar ele nos meus proximos desenhos)
@panquetriste Tô começando ent tá aí ( ˘ ³˘)♥
Não tenho muita segurança ainda mas vou chegar lá hihi
Dans l'aube blafarde, deux silhouettes bien connues de nos lecteurs entrent d'un pas décidé dans le laboratoire secret, prêts à défier l'Occident en lançant la plus grande cyberattaque jamais coordonnée contre l'ENT des enseignants français.
Fiz essa arte simplezinha do hajimeme e agora vou colocar de ícon pq queria uma icon de fanart mas n gosto de user dos outros ent eu mesmo fiz
@itsyiren oi eu sou a adri, tenho 13 anos e sou iniciante
e tbm desenho algumas coisinhas👉👈😳
(eu n sei interagir muito, ent tenho vergonha de marcar alguns artistas😔)
FELIZ PÁSCOA (atrasado, ops)
O Banban humano venceu a enquete, ent...
TO PRA VCS!!!! BANBAN HUMANO
alerta//Língua, saliva
Eu toda vez que vejo minha família
e tipo lembrando que família são aqueles que te apoiam ent quero ver todo mundo jogando fora essas relações tóxicas