画質 高画質

com esse cabelo preso ja fico te imaginando fazendo esse cosplay *o*

0 0

Eu ia fazer um desenho realista igual os de sempre, mas eu sempre fico com aquela pulguinha que realismo não é desenho, só é reprodução.
Então fiz esse aqui rapidinho, numa vibe de desenho de verdade.

12 40

Eu não tenho tipo mas.... fico sem condições quando vejo esses personagens. 💕

1 4

Eu sei que meus seguidor é tudo uns bando de retardado que provavelmente vai saber me xingar enquanto eu fico kibando tweet do Rux pq desaprendi a desenhar e hoje só desenho merda

Sejam criativos :)

1 3

desenhei a luz da minha au e fico um cu 🤙🤙🤙🤙

15 68

desenho velho do meu ratinho no transformice que eu nunca postei pq fico feio

5 42

Qm puder me ajudar a chegar a 600 seguidores eu fico eternamente grato, smp foi um sonho inalcançável e uma meta impossível na minha cabeça, mas aqui estamos, pra quem não me conhece essas minhas artes e eu desenho pelo celular, não q isso mude muita coisa e obg qm já segue💜💚

22 37

Eu explicando pq eu fico puto por perguntarem coisas que eu não sei pra mim e a L me descrevendo assim:

0 0

Oeo eu sou Heviih/Crys e desenho desde os meus 4 anos-
Eu gosto de fazer um pouco de tudo mas no meu perfil tem a presença mais de desenhos e histórias de AU
Se puderem dar um pulinho depois fico muito agradecido🤝🌌🌌

5 9

Sempre fico tão puto que não tem opção pra cabelo meio a meio

0 1

N fico tãooo bom mas eu gostei :) 😳👍

0 2

Esqueci de postar,esse foi o desenho que mais me deu estresse hehe MAS FICO LINDO.Primeira comissao que eu fiz ><

1 1

Kaine - Nier Replicant
Esse jogo e maravilhoso, fico sem palavras e arrepiado escutando as músicas
.
.
.

1 6

sinto q tenho q melhorar muito esse estilo de desenho mas amei como fico

8 20

Presentinho que eu fiz para a minha mãe de coração ❤ eu adoro mto ela e fico feliz que ela me Aceita do jeito que eu sou e eu a aceito do jeitinho que ela é também!💕 feliz dia das Mamães cis e trans🏳‍🌈

3 7

pintar em uma só camada é bom demais gente, já faz um tempo q eu adotei essa prática nos meus desenhos e sinto que estou usando a tela de forma mais "inteligente". Recomendo testarem esse método 👍 quando tem MTA camada eu fico perdidão

1 38

O Arthur transcendeu e fico maromba imortal mano

738 5738

Até que o potencial deu certo. Eu fico feliz por pelo menos fazer algumas pessoas reconhecerem o potencial das outras

0 2