画質 高画質

desenho de páscoa guys kkkkk terminei meio atrasado mas é issae kkkj
nao sabia oq fazer ent fiz isso só pra nao passar em branco

2 4

In this world, wherever there is light - there are also shadows. As long as the concept of winners exists, there must also be losers. - dropzone_ent
LEFT SWIPE FOR MORE⠀
-----------------------------------------------⠀
Follow us on turnedninja⠀
-----------------------

0 0

Amanhã eu vou postar o meet the artist, mas meu engajamento tá cagado por conta da sumida que eu dei, ent vou fazer outra lista pra pessoas que querem ser marcadas sempre nos meus desenhos, então comenta qualquer coisa aqui se quiser ser marcado

Ah e feliz páscoa pra vocês bbys

2 7

se elas n são canon ent pq existe essas cenas ??🙄

3 17

SE DEUS ODEIA OS GAYS

ENT PQ A GENTE CONTINUA GANHANDO????

11 34

Fiquei com preguiça de fazer uma ref elaborada ent é isso
.
.
.
.
.
Layka🐺

2 27

Annie Leonhart

Esse é bem especial, ent pfv n deixem flopar, peço muitos favs e rts😼🤲♥️

40 124

Presente de aniversário do (que esqueci de postar)

Ele disse que o quadril tava muito em baixo mas n deu pra arrumar pq meu Ibis travou e as camadas fundiram, ent n notem pfv

Queria mt saber fazer fundo descente aaghh

❤ + 🔁 = Artista feliz!!

8 19

Deu vontade de desenhar o Kaiser, mas eu não sabia qual, ent eu tentei fazer todos :D

[César.]

77 422

He also had an idea for merch but this could be the wagons you r#ent for children at the land ❤️🐻

1 6

não lembro qual foi ent fica com esse aqui mesmo

0 0

Agr q eu percebi q ambos os Arthurs estão do lado do Joui em ambos os desenhos
Vô chora
(E SIM TA COM NARIZ PRQ OS ARTHUR SEM NARIZ FICAVA ESTRANHO ENT O JOUI FOI TMB)
Eu tô puto e n devia

2 140

Eu n desenhei tanto esses dias ent vai meu digital mais recente, alias se puder dar uma forcinha dando follow e rt no fixado eu ficaria mt feliz viu 🙏

1 2

Uma hora antes de acabar vale?
desculpem a pintura, fiz meio rápido pra terminar rápido
parabéns a tds as pessoas trans por serem qm são tds os dias num mundo cheio de ódio, se o Saiki estivesse aqui ele mudaria isso, mas n está ent nos resta resistir

5 17

Yay! eu to pelo pc, ent não to com muita arte que posso divulgar kkk, mas tamo aqui, em busca de uma ajudinha =3

3 15

pvf, me dão apoio pq não ta fácil em ter bloqueio criativo por 2 semanas, eu to bem triste por causa disso. Ent, vejam meus desenhos <3

0 2

já que ta todo mundo fazendo né ent pq não
Eu sou o tone, eu desenho de tudo praticamente
Por não ter como vender faço meus desenhos de graça sometimes para as pessoaa (e tbm pq n sei vender nada)

8 40

to com preguiça de colorir o fundo e so quero postar logo ent ta ai meu ex'beludo favorito soltando poderzin

1 7